JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 14:36hs.
Carta da AGA e da Reed Exhibitions

G2E Las Vegas confirmou sua edição de 2020 para 5 a 8 de outubro

A American Gaming Association (AGA) e a Reed Exhibitions, co-proprietárias da Global Gaming Expo, confirmaram que o evento será realizado de 5 a 8 de outubro de 2020, em Las Vegas. 'A equipe da G2E está trabalhando duro para oferecer uma exposição segura e produtiva', disseram eles em uma carta à comunidade de jogadores. Confira a declaração completa de Korbi Carrison (Reed Exhibitions) e Meredith Pallante (American Gaming Association).

Para a nossa comunidade G2E:
 
É promissor ver mais cassinos começarem a receber convidados de novo, pois a comunidade de jogos trabalha para voltar mais forte e segura do que nunca. Parte da recuperação dos jogos será nossa capacidade de nos unir, e é por isso que estamos focados em fornecer uma Global Gaming Expo (G2E) que serve como evento para apoiar a recuperação da indústria para voltar e prosperar.
 
A equipe do G2E está trabalhando duro para oferecer um show seguro e produtivo entre os dias 5 e 8 de outubro de 2020, na Sands Expo, em Las Vegas. A American Gaming Association (AGA) e a Reed Exhibitions, co-proprietárias da G2E, estão comprometidas em organizar eventos de acordo com as orientações atualizadas das autoridades de saúde pública, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, a Organização Mundial de Saúde, governos estaduais e locais, e os protocolos estabelecidos por nossa rede de parceiros locais.
 
Como parte desse compromisso, e para priorizar a segurança e o bem-estar de todos os nossos eventos, a Reed Exhibitions criou uma Força-Tarefa de Saúde e Segurança para desenvolver e implementar políticas e melhores práticas em torno da resposta e prevenção da COVID-19. Atualizamos regularmente essas políticas e práticas recomendadas à medida que mais informações e orientações se tornam disponíveis.
  • Mostrar layout/logística, incluindo plantas baixas e diretrizes recomendadas para estandes
  • Distanciamento físico, incluindo capacidade e fluxo de pessoas
  • Triagem de saúde e resposta médica
  • Equipamento de limpeza, higienização e proteção individual
  • Tratamento de Conferência, eventos especiais e talentos
Com esses pilares como estrutura, estamos considerando muitas opções para complementar as extensas diretrizes e procedimentos que o Venetian Resort e o Sands Expo desenvolveram. Continuaremos a fornecer atualizações da nossa Força-Tarefa de Saúde e Segurança sobre medidas para proteger todos os participantes da G2E.
 
Fique ligado na próxima edição da G2E Insider e no lançamento da G2E Insider LIVE, uma série educacional virtual o ano todo, comprometida em fornecer à comunidade da G2E informações úteis sobre os principais recursos.
 
Atenciosamente,
 
Korbi Carrison                                                        Meredith Pallante
Diretor de Evento, Global Gaming Expo                    Diretora Sênior, Eventos
Reed Exhibitions                                                    American Gaming Association