JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:35hs.
Desenvolvimento inovador

Intralot apresenta a nova solução de loteria digital Lotos Xi

A Intralot apresentou sua mais recente solução de loteria digital de última geração, Lotos Xi, projetada para aumentar a eficiência dos operadores e proporcionar uma experiência unificada ao jogador, oferecendo conteúdo rápido e envolvente de maneira simplificada em todos os canais. 'Respondendo aos atuais tempos desafiadores globais, o novo Lotos Xi comprovadamente apoia a inovação e o crescimento no varejo e no digital', disse o Vice-presidente Executivo da Intralot, CCO do Grupo, Nikos Nikolakopoulos.

O Lotos Xi permite ao operador definir e oferecer assinaturas para qualquer jogo disponível e gerenciar seu conteúdo, permitindo a localização e parametrização completas da interface do usuário. Caracterizado por uma filosofia omnichannel e oferecendo uma ampla gama de jogos inovadores e envolventes, juntamente com a personalização da experiência do jogador por meio da análise de dados, ele cria valor tanto para o operador quanto para o jogador.

Como todas as soluções da Intralot de última geração, o Lotos Xi é independente de infraestrutura, com uma arquitetura que protege a integração perfeita com as plataformas existentes e garante integridade de ponta a ponta e jogos responsáveis. Sua integração perfeita com o Lotos X Orchestrator permite um conjunto de microsserviços independentes, o que garante uma integração fácil e rápida com a família de produtos Lotos X e com qualquer plataforma/sistema de terceiros, permitindo uma abordagem de última geração e um rápido lançamento no mercado. É uma solução de ponta a ponta oferecida em configurações na nuvem, no local ou híbridas.

"Nossa tecnologia digital capacita loterias em todo o mundo, garantindo que nossos clientes estejam equipados com soluções e serviços de ponta para impulsionar sua transformação digital e crescimento sustentável", disse Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

“Utilizar o poder dos jogos digitais cria oportunidades valiosas para as loterias ampliarem sua base de jogadores, atraindo um público mais experiente em termos digitais, enquanto envolvem seus clientes atuais por meio de um relacionamento omnichannel mais forte com sua Marca”, acrescentou Dimitriadis.

"Respondendo aos atuais tempos desafiadores globais, o Lotos Xi da Intralot comprovadamente apoia a inovação e o crescimento, tanto no varejo quanto no digital, e fornece uma experiência unificada para o jogador", disse Nikos Nikolakopoulos, Vice-presidente Executivo da firma, Diretor Comercial do Grupo.

“Preparamo-nos para a era da loteria digital com uma solução pronta que já garantiu sua implantação em quatro operadores para impulsionar seu desempenho e acelerar os benefícios para as comunidades que eles atendem”, concluiu Nikolakopoulos.

Fonte: GMB