JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:22hs.
Estrela do futebol português

Nuno Gomes se une à BetConstruct e FeedConstruct como Embaixador da Marca

A BetConstruct e sua subsidiária de feed de dados, FeedConstruct, contrataram o renomado jogador de futebol português Nuno Gomes como seu mais recente embaixador da marca. 'É um prazer para mim fazer parte da família BetConstruct, espero que por muitos anos', comentou Nuno Gomes, que jogou em duas Copas do Mundo e três Campeonatos da Europa pela seleção portuguesa.

Com uma das maiores e mais robustas ofertas de apostas esportivas da indústria e uma ampla cobertura de futebol de todo o mundo, é mais um passo à frente para o BetConstruct receber uma das figuras mais reconhecidas do futebol com uma experiência notável em sua família de embaixadores.

“É um prazer para mim fazer parte da família BetConstruct, espero que por muitos anos. Obrigado por sua confiança. Espero ver todos vocês em breve”, disse Nuno Gomes.

“Damos as boas-vindas para o lendário Nuno Gomes como nosso embaixador da marca e esperamos conquistar novos horizontes esportivos com seu conhecimento e experiência no futebol", diz Vigen Badalyan, Fundador e CEO da BetConstruct.

Nuno Gomes foi recebido no 'Champions Call', um evento de talk show online para apoiadores de marcas, organizado pela BetConstruct em maio, que reuniu outros embaixadores da marca, incluindo Andriy Shevchenko e Youri Djorkaeff.

Fonte: GMB