JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 22:19hs.
Colômbia

Booongo aumenta presença na América Latina fazendo parceria com a Rivalo

Além da sua presença na América Latina, a Booongo chegou a um acordo com a Rivalo para fornecer sua ampla gama de jogos à operadora colombiana. 'Estamos muito satisfeitos por termos feito parceria com a Rivalo e esperamos expandir ainda mais nosso alcance na América Latina', comentou Sebastian Damian, diretor comercial da Booongo.

Como resultado do acordo, a Rivalo terá acesso aos slots da Booongo, como o Book of Sun, God’s Temple Deluxe e 15 Golden Eggs, com mais títulos a serem lançados nas próximas semanas.

Alvaro Mosquera, country manager da Rivalo, afirmou: "O impressionante portfólio de jogos da Booongo é o complemento perfeito para a nossa oferta e suas ferramentas de engajamento certamente animarão nossos clientes”.

"O fornecedor de slots tem sido ótimo para trabalhar e esperamos ansiosamente um relacionamento comercial empolgante e próspero ao olharmos para o futuro", acrescentou Mosquera.

A América Latina é vista como um território importante para o provedor de slots durante os projetos de expansão internacional da firma, com a companhia procurando continuar a ampliar sua presença na região nos próximos meses.

A parceria é a mais recente de uma série de acordos estratégicos que viram a Booongo e sua vasta gama de slots ganhar popularidade com operadoras na Europa, Ásia e América Latina.

Sebastian Damian, diretor comercial da Booongo, acrescentou: "Estamos muito satisfeitos por ter feito uma parceria com a Rivalo e estamos ansiosos para expandir ainda mais nosso alcance na América Latina”.

"Estamos assinando mais parcerias com operadoras todos os meses e, com muitas delas participando dos nossos torneios globais e jogadores competindo por grandes prêmios, é um momento emocionante para todos aqui no Booongo", acrescentou Damian.

Fonte: GMB