JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 22:49hs.
Sokratis Kokkalis, Presidente do Grupo

“A Intralot procura fortalecer sua posição por meio de novos produtos e oportunidades de negócios”

A Assembléia Geral Anual da Intralot ocorreu na sexta-feira 29 de maio no Centro de Inovação da empresa em Atenas, apresentando os números corporativos, os desenvolvimentos e os sucessos do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019, ao mesmo tempo em que introduzia a estratégia do grupo para o futuro, os resultados e realizações alcançadas em 2020, juntamente com as oportunidades significativas que terão pela frente.

O presidente do Grupo Intralot, Sokratis Kokkalis, disse: "A empresa procura fortalecer sua posição por meio de novos produtos, novas oportunidades de negócios em mercados-chave e avaliar todas as opções estratégicas disponíveis para otimizar sua estrutura de capital e maximizar o valor das partes interessadas".

Durante a reunião, o CEO do Intralot Group, Dr. Chris Dimitriadis, apresentou os resultados financeiros do EF 2019 e a atualização de negócios da empresa, focando em oportunidades para capitalizar os investimentos recentes na construção de produtos inovadores e serviços avançados para alcançar economias de escala e fortalecer sua posição financeira.

A Dimitriadis apresentou a nova estratégia do Grupo, que impulsionará o futuro da empresa, alavancando cinco pilares:

- Introduzir a inovação nos negócios com a tecnologia digital como um facilitador nos setores em que atuamos

- Melhorar a qualidade do serviço e obter economias de escala

- Atinja crescimento através de vendas B2G / B2B em geografias direcionadas

- Estabelecer parcerias para aumentar as operações licenciadas (B2C)

- Otimizar a estrutura de capital da Intralot

Além disso, a nova estrutura organizacional centrada no cliente da Intralot e o poder transformador de sua tecnologia desempenharão um papel fundamental na inovação dos negócios e na criação de valor, levando a empresa a capturar oportunidades de crescimento. Ele também apresentou conquistas recentes em 2020, bem como oportunidades significativas para o futuro.

“A Intralot é uma empresa com uma grande história e um futuro promissor. Nossa posição de liderança está enraizada em nosso foco em nossos clientes e em como nossa tecnologia e serviços podem ajudá-los a inovar ", disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Grupo.

Chris Dimitriadis expressou sua gratidão a todos os funcionários do Intralot Group, "a base de nossa organização e cultura de sucesso, por sua dedicação e comprometimento durante a interrupção da pandemia de COVID-19, por melhor servir nossos clientes em todo o mundo e garantir a continuidade dos negócios".

Fonte: Intralot