VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 05:33hs.
Portugal

Betclic lança campanha inspirada na série espanhola "La Casa de Papel"

“Enche-te de Papel” é o mote da nova campanha em português da plataforma de apostas Betclic, inspirada na série espanhola La Casa de Papel, que coincide com o regresso da liga portuguesa. A publicidade anuncia também o lançamento de uma nova funcionalidade no app, o MultiPlus, “que permite aos apostadores aumentarem os ganhos das suas chances em até 50%”.

António Raminhos protagoniza a campanha no papel de professor, tendo a companhia de “assaltantes” como o ex-jogador Jorge Andrade, o alfaiate Paulo Battista, o diretor de comunicação da Betclic, Miguel Domingues, o youtuber Guilherme Cabral e as influenciadoras Kika Cardoso e Rita Freitas.

“O conceito desta campanha é inspirado na Casa de Papel, da qual somos muito fãs. Tendo em conta a quantidade de prêmios que íamos dar, criamos um conceito de assalto e nada melhor do que um assalto à moda da midiática Casa de Papel. Decidimos por isso juntar o melhor dos dois mundos, inspirar-nos na série e prestar uma homenagem”, explica Miguel Domingues.

A campanha, que coincide com o regresso da liga portuguesa, comunica também o lançamento de uma nova funcionalidade na app, o MultiPlus, “que permite os apostadores aumentarem os ganhos das suas múltiplas até 50%”. A criatividade é da FunnyHow e estará no ar a partir desta terça-feira em televisão, mupis e redes sociais.

Fonte: GMB / Meios e Publicidade