VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 18:13hs.
COVID-19

Agora, máscaras são exigidas nas propriedades da Caesars

A Caesars Entertainment Corporation anunciou que todos os que estão dentro de suas propriedades em toda a rede Caesars deverão usar máscaras o tempo todo, exceto quando comerem ou beberem. Essa atualização entrou em vigor em 24 de junho e se aplica a todos os funcionários, fornecedores, contratados, convidados e transeuntes nos seus locais. Anteriormente, todos os funcionários e convidados nos jogos de mesa eram obrigados a usar máscaras nos edifícios da Caesars.

"Prometemos que o Caesars continuaria avaliando as mais recentes recomendações, diretrizes e ciências médicas sobre a emergência de saúde pública da COVID-19 e modificaria nossos protocolos aprimorados de saúde e segurança de acordo", disse Tony Rodio, CEO da Caesars Entertainment.

“Como resultado, exigimos imediatamente que todos em nossas propriedades usem máscaras, porque as evidências científicas sugerem fortemente que o uso de máscaras e a prática do distanciamento social podem ser os impedimentos mais importantes para a disseminação da COVID-19 de pessoa para pessoa”, acrescentou Rodio.

A Caesars continuará implementando todos os requisitos aprimorados de saúde e segurança em seus planos operacionais revisados. Além disso, a empresa tomará medidas para garantir que todos dentro de suas propriedades usem uma máscara. Quem se recusar a usar uma máscara, depois de ser solicitado, será direcionado para deixar a propriedade.

A exigência de máscara universal será aplicada a todos os negócios da Caesars atualmente abertos na Louisiana, Mississippi, Iowa, Missouri, Nevada e Indiana, além de propriedades tribais no Arizona, Califórnia e Carolina do Norte. O requisito da máscara também se aplicará a propriedades adicionais da Caesars quando reabrirem em Maryland, Pensilvânia, Nova Jersey, Illinois e Ontário. A Caesars continuará a abrir seus locais de acordo com as aprovações regulatórias e a demanda dos clientes.

Entre os protocolos aprimorados de saúde e segurança estão limpeza e sanitização mais frequentes. A Caesars também implementou um programa de triagem de saúde para todos os funcionários.

Fonte: GMB