VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 13:29hs.
Peter Nolan

Digitain nomeia novo consultor estratégico

A fornecedora de plataformas de cassino Digitain nomeou Peter Nolan como seu novo consultor estratégico, com responsabilidades que incluem gerenciamento de relações com a mídia e consultoria em marketing B2B, vendas e estratégia de negócios. 'Seu conhecimento e experiência proporcionarão um valor agregado fantástico para nossas equipes e negócios', comentou Suren Khachatrya, CCO da Digitain.

"A Digitain é uma líder de mercado renomada com uma oferta amplamente aclamada e tenho imenso orgulho de me juntar a uma equipe tão entusiasmada e qualificada como seu Consultor Estratégico", disse Peter Nolan.

"Estou ansioso para ajudar a equipe da Digitain a consolidar as conquistas notáveis ​​até o momento e ajudá-las a impulsionar a inovação, melhorar a qualidade e oferecer a maior satisfação do cliente da categoria", acrescentou.

Peter Nolan tem mais de 20 anos de experiência na indústria de iGaming. Suas responsabilidades na Digitain incluirão o gerenciamento de relações com a mídia, bem como consultoria em marketing B2B, vendas e estratégia de negócios.

"Com uma vasta experiência trabalhando internacionalmente para algumas das empresas mais reconhecidas do setor, estamos muito felizes em receber Peter na família Digitain", disse Suren Khachatryan, CCO da Digitain.

"O conhecimento e a experiência que ele traz para a Digitain, obtidos em um ambiente corporativo e também como consultor, oferecerão um fantástico valor agregado para nossas equipes e negócios", acrescentou Khachatryan.

Fonte: GMB