VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 12:24hs.
Para fortalecer a marca na região

Pragmatic Play anuncia Victor Arias como novo Vice-presidente na América Latina

Com vasta experiência no setor e após três anos de sucesso na Salsa Technology e Patagonia Entertainment, Víctor Arias inicia um novo desafio. O executivo foi nomeado Vice-presidente para a América Latina do Pragmatic Play. A chegada de Arias visa fortalecer a presença e expansão da companhia neste mercado, onde atualmente está presente em diferentes jurisdições regionais, como Chile, Argentina, Brasil e México.

Pragmatic Play é uma provedora líder de conteúdo para a indústria iGaming, oferecendo um portfólio de vários produtos inovadores, regulamentados e focados em dispositivos móveis. Apaixonados pelo entretenimento, eles se esforçam para criar a experiência mais envolvente e sugestiva para todos os clientes com uma gama de produtos, incluindo slots, cassino ao vivo e bingo.

Arias é especialista na identificação, construção e desenvolvimento de relações comerciais com empresas em todo o mundo. Ele tem um foco especial no mercado da América Latina, com mais de 10 anos de experiência em operações B2B/B2C. É um excepcional riador de equipe e mentor, hábil em gerenciar equipes multifuncionais. Focado no cliente, com uma capacidade natural de construir um forte parceiro de confiança e relacionamento com o cliente para alcançar uma visão estratégica comum.

Victor trabalhava como Gerente de Desenvolvimento de Negócios Globais da Salsa Technology (antiga Patagonia), empresa na qual trabalhou de outubro de 2017 a maio passado, desempenhando um papel fundamental na diversificação e inovação da firma como fornecedora de tecnologia para os mercados da região e do mundo.

A chegada de Victor Arias visa fortalecer a presença e expansão do fornecedor de jogos no mercado latino-americano, graças à sua experiência. Atualmente, o Pragmatic Play está presente em diferentes jurisdições regionais, incluindo Chile, Argentina, Brasil e México.

Fonte: GMB