JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:30hs.
Gigantes do bingo

Salsa Technology e Ortiz Gaming estendem acordo de conteúdo

Os dois gigantes da segmentação, que começaram a trabalhar juntos em 2017 quando a Ortiz Gaming integrou seu portfólio de vídeo bingos premium na plataforma da Salsa, devem estender seu contrato de conteúdo após um início de sucesso da dupla. 'A Ortiz Gaming é um parceiro importante e temos o prazer de construir nosso acordo. Esperamos continuar crescendo juntos”, disse Peter Nolte, CEO da Salsa Technology.

Os resultados foram extremamente fortes desde que a Ortiz Gaming integrou seu portfólio de Vídeo Bingos Premium à plataforma Salsa Technology. O acordo permitiu à Salsa Technology obter acesso a inúmeros e prestigiados títulos de jogos, incluindo o New Triple Mania, Locomodin 3D e ACE Mania Bingo.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: "Ortiz Gaming é um parceiro importante e temos o prazer de construir nosso acordo após um período inicial de muito sucesso".

"Estamos animados para continuar crescendo juntos", acrescentou Nolte.

O vice-presidente de vendas globais da Ortiz Gaming, Roberto Regianini, seguiu: "Estamos confiantes de que, estendendo nossa parceria com a Salsa Technology, nossa nova linha de produtos de Video Bingo Premium estará disponível em toda a plataforma e canais de distribuição, aumentando nossa presença no mercado online".

Fonte: GMB