VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 22:34hs.
Programa de segurança

Sahara Las Vegas lançará soluções "sem contato" para a reabertura

Quando o Sahara Las Vegas reabrir na quinta-feira desta semana (4), o resort lançará uma série de soluções 'sem contato' que ajudarão em seu compromisso de minimizar os riscos à saúde. O resort fornecerá novas opções de serviço, em um esforço para ajudar os membros da equipe e os hóspedes a permanecerem seguros, criando uma experiência convidativa e memorável.

Após a reabertura, o Sahara Las Vegas seguirá uma orientação abrangente dos protocolos de saúde e segurança no programa SAHARA Cares do resort. 

Nesse programa, várias soluções "sem contato" foram desenvolvidas para auxiliar nas medidas de distanciamento social.

Como um recurso adicional, os jogadores do Sahara Las Vegas podem fazer online uma reserva de assento com antecedência no site do resort. Este serviço oferecerá suporte a pequenos grupos de jogadores que viajam juntos para fazer arranjos e jogar juntos no mesmo jogo ao vivo.

Os hóspedes são incentivados a reservar experiências no resort antes da estadia. As reservas de sofá-cama e cabana no Alexandria Pool e no Retro Pool Lounge podem ser feitas online.

Para minimizar os materiais compartilhados e reduzir o desperdício, os menus do Northside Café, CASBAR Lounge, Alexandria Pool e Retro Pool Lounge estarão disponíveis através de um QR code. Localizados em cada espaço, os hóspedes podem digitalizar o QR code no dispositivo móvel para acessar as ofertas do restaurante ou da piscina. Além disso, se houver uma espera por uma mesa, os convidados do restaurante terão a conveniência de escanear um QR code de assento e se colocar na lista de espera. O resort poderá entrar em contato com os hóspedes via dispositivo móvel quando o assento estiver livre.

O Virtual Concierge é um esforço para fornecer uma opção de serviço "sem contato", os hóspedes podem receber informações sobre as comodidades do SAHARA enviando uma mensagem de texto para um concierge virtual no número 702-930-2701. Além disso, os hóspedes de hotéis e cassinos podem usar o concierge virtual para solicitar os serviços de que precisam para melhorar sua estadia, incluindo serviço de limpeza, solicitações de manutenção e reservas em restaurantes ou responder a perguntas gerais que possam ter em relação à propriedade.

Para jogadores que desejam solicitar uma limpeza adicional de sua máquina caça-níqueis, um botão de serviço localizado na máquina pode ser pressionado para solicitar assistência de um atendente.

Os serviços "sem contato" compõem apenas uma parte dos protocolos aprimorados de saúde e segurança no programa SAHARA Cares do resort. A SAHARA Las Vegas colaborou com especialistas em saúde para estabelecer centenas de práticas adicionais para minimizar o risco para convidados e membros da equipe. Embora os hóspedes possam notar algumas alterações na experiência do resort que foram feitas por segurança, a SAHARA Las Vegas continua comprometida em oferecer uma experiência superior. Muitas das novas soluções sem contato permitirão que o resort ofereça serviços ainda mais personalizados e rápidos.

Fonte: GMB