VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:41hs.
Com o time de hóquei Golden Knights

AGS homenageia os formandos de escolas em Las Vegas durante crise da COVID-19

A AGS está em parceria com a franquia Vegas Golden Knights National Hockey League em uma promoção no Twitter do 'Golden Grad' para homenagear os graduados de 2020 do ensino médio em Las Vegas. “A COVID-19 teve um impacto devastador em tantas pessoas; reconhecemos que a pandemia também tem sido muito difícil para os alunos do ensino médio, que perderam momentos marcantes devido ao coronavírus”, comentou a Diretora de Marketing da AGS, Julia Boguslawski.

A AGS, que está entrando no terceiro ano como patrocinadora corporativa do VGK e patrocinadora do recurso 'Play of the Knight' em jogos caseiros, lançou a promoção do Twitter 'Golden Grad' na quinta-feira, 4 de junho, na página do Twitter do @GoldenKnights. O VGK postou um tweet sobre a promoção, incentivando os formandos do vale de Las Vegas a responderem com uma foto do ensino médio e o nome da escola.

Depois que a promoção terminar na quinta-feira, 11 de junho, três vencedores serão selecionados aleatoriamente entre todos os graduados em 2020 que responderam ao tweet. Os vencedores receberão um pacote de prêmios empolgante, que inclui um laptop MacBook Pro, conjunto de fones de ouvido intra-auriculares Apple AirPods Pro, cestas de presentes VGK e AGS e um meet-and-greet com um membro do elenco do VGK.

A Diretora de Marketing da AGS, Julia Boguslawski, disse: "A COVID-19 teve um impacto devastador em tantas pessoas; reconhecemos que a pandemia também foi muito difícil para os alunos do ensino médio, que perderam o baile, a última temporada de esportes do ensino médio e uma cerimônia tradicional de formatura.”

“Queríamos fazer algo para os formandos da nossa comunidade reconhecerem seus momentos marcantes perdidos e celebrarem suas conquistas. E não poderíamos pedir uma organização melhor para parceria ao lançarmos esta promoção - o Vegas Golden Knights, nascido em Las Vegas", acrescentou Boguslawski.

O presidente do Vegas Golden Knights, Kerry Bubolz, disse: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a AGS e oferecer aos graduandos que se formam no sul de Nevada a oportunidade de compartilhar essa conquista maravilhosa conosco. Esta é uma grande chance para os formandos serem reconhecidos e comemorados por seu trabalho duro em um tempo sem precedentes.”

Fonte: GMB