VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:08hs.
Inovação em vídeo-bingo

Zitro apresenta novo sistema Dragon Lamp com impressionante experiência de som 8D

A empresa líder em vídeo-bingo inova novamente com o avanço da tecnologia aplicada a seus produtos. 'Pela primeira vez, você escutará com o cérebro e não com os ouvidos e sentirá o som de fora e não dos fones de ouvido', diz a companhia que apresenta a tecnologia 8D de última geração por meio de um vídeo que deve ser ouvido com fones (sem eles não funciona). De acordo com Zitro, o DRAGON LAMP é inovador e mudará tudo o que se sabia até agora sobre vídeo-bingo. Viva a experiência aqui.

A música em 8D ​​ou também conhecida como som 8D é um tipo de som envolvente, que gera uma experiência única ao ouvi-la com fones de ouvido, fazendo com que tenha sensação de que vem de todas as direções, semelhante ao que acontece com a realidade virtual.

De fato, o foco principal do som 8D é, precisamente, videogames e realidade virtual. Esse tipo de som é conhecido como áudio ambissônico ou tridimensional.

A ZITRO sempre está na vanguarda das inovações disruptivas em nosso setor e agora está provando isso novamente graças à tecnologia 8D de ponta.

“No vídeo-bingo, tudo mudará para sempre. Apresentamos o novo sistema DRAGON LAMP que é inovador e mudará tudo o que era conhecido até agora no vídeo-bingo. Muito em breve nas suas salas de jogos”, afirma a empresa nas suas redes sociais.

Fonte: GMB