JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 02:05hs.
Para garantir a segurança máxima nas salas de bingo

Vaprel lança sua aplicação mais rápida para celulares

De acordo com o indicado no Decreto de 30 de maio passado (artigo 42.f), o VAPREL adaptou seu famoso aplicativo QTABLET no Android - o conhecido tablet já disponível em muitas salas - para uso nos celulares como “dispositivos eletrônicos próprios” dos clientes quando acessam as salas. Dessa maneira, os apostadores não precisarão utilizar tablets ou terminais na sala para desfrutar de uma experiência inesquecível.

A ideia da empresa é garantir a segurança máxima para os clientes nas salas de bingo, evitando "o uso de qualquer material comumente usado pelos clientes" e, portanto, contatos desnecessários no ambiente, reduzindo consideravelmente o risco de contágio e aumentando a confiança dos jogadores.

Dessa forma, o cliente não precisará usar tablets ou terminais na sala para desfrutar de uma experiência inesquecível, podendo participar do jogo pelo celular com as mesmas garantias de operação como se estivesse fazendo isso a partir de um tablet Android da sala.

"O aplicativo já está disponível gratuitamente até o final do ano, as salas precisam apenas de uma pequena atualização remota do software", comenta Ramon Aznar, do VAPREL.

Fonte: GMB