SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:10hs.
Novo acordo

Playson está pronta para expansão portuguesa após parceria com a bet.pt

A fornecedora de software de cassino Playson fez uma parceria com a bet.pt para fornecer seus jogos populares à operadora portuguesa. Este novo acordo comercial permite à bet.pt, uma das principais operadoras em Portugal, fornecer a oferta imersiva de slots do provedor à sua base de jogadores. “Estamos entusiasmados em lançar com a Playson, um fornecedor de jogos estabelecido com uma oferta de produtos de nível mundial”, disse Gabino Oliviera, CEO e fundador da bet.pt.

Alguns dos hits populares presentes no acordo são ‘Book of Gold: Symbol Choice’, ‘Solar Temple’ e ‘Fruit Xtreme’, a mais recente adição ao seu portfólio de Funky Fruits.

O operador de destaque também terá acesso ao conjunto completo de ferramentas de engajamento sem integração da Playson, incluindo giros de bônus e torneios regulares com quedas diárias de prêmios, que demonstram aumentar a retenção de jogadores.

A mais recente parceria comercial da Playson faz a empresa continuar se fortalecendo depois de ser indicada como Fornecedor de Slots do Ano no próximo EGR B2B Virtual Awards 2020.

Lars Kollind, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Playson, disse: “Estamos muito satisfeitos por lançar a bet.pt, sem dúvida uma das principais operadoras de Portugal. Com um portfólio variado de jogos emocionantes, além de um conjunto altamente avançado de ferramentas de engajamento, estamos prontos para oferecer uma emocionante experiência de jogo à crescente base de jogadores da bet.pt", acrescentou Kollind.

Gabino Oliviera, CEO e fundador da bet.pt, acrescentou: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a Playson, um fornecedor de jogos estabelecido com uma oferta de produtos de classe mundial.”
"A imersiva suíte de jogos do estúdio é uma forte adição ao nosso catálogo, e sua seleção inovadora de ferramentas de retenção será um ativo fantástico no futuro", concluiu Oliviera.

Fonte: GMB