JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 02:58hs.
Um desenvolvimento de US$ 2 bilhões da Sands China

Primeira fase do Londoner Macau vai estrear em setembro

Las Vegas Sands confirmou que a pandemia de coronavírus fez pouco para retardar o cronograma de abertura do Londoner Macao, o renascimento do antigo resort integrado Sands Cotai Strip da companhia, que será aberto progressivamente de 2020 a 2021. A primeira fase deste desenvolvimento de US$ 2 bilhões será concluído em setembro. Reunindo o melhor da cidade icônica, é uma celebração do design Britânico atemporal.

Primeira fase do Londoner Macau vai estrear em setembro

Foto: Inside Asian Gaming

Foto: Inside Asian Gaming

O Presidente da Sands China, Wilfred Wong, disse: “Nosso progresso na construção não foi adiado, mas foi ainda mais rápido do que o esperado, pois não havia turistas. O Londoner Macao abrirá em fases em 2020 e 2021, mas a maior parte da construção foi concluída.”

"Apenas a fachada ainda aguarda a aprovação do governo. Esperamos que o ritmo (da abertura do Londoner Macau) tenha consistência com as políticas de reabertura de fronteiras do governo. Quando tivermos visitantes suficientes, poderemos abrir o Londoner Macau a qualquer momento”, acrescentou Wong.

Reunindo o melhor da cidade icônica, de recriações espetaculares de monumentos mundialmente famosos a espaços públicos, acomodações, restaurantes, lojas e entretenimento inspirados em Londres, o Londoner Macau é uma celebração do design Britânico atemporal. A experiência começa com a fachada externa, modelada no icônico Palácio de Westminster e nas Casas do Parlamento, completa com a Elizabeth Tower, de 96 metros, e com o espetacular relógio.

À medida que os convidados chegam, a grandeza da cobertura de vidro com dossel e calçada de pedras lembra a estação ferroviária mais famosa da capital, Victoria. Os jardins e jardins ao redor do Londoner Macau são modelados nos grandes parques e jardins de Londres e foram especialmente inspirados pelos da residência real do Palácio de Kensington.

O Londoner Macao possui quatro marcas de hotéis de classe mundial em um único local - The Londoner Hotel (suítes de luxo com 594 chaves), The Londoner apart-hotel (368 apartamentos) adjacente ao St. Regis Macau e Conrad Macau (654 quartos ), Sheraton Grand Macao Hotel (4.001 quartos) e The St. Regis Macau (400 quartos). Isso oferece aos visitantes de Cotai uma ampla variedade de ofertas de hotéis de luxo e de médio porte em um único local, com mais de 6.000 quartos de hotel à sua escolha.

Fonte: GMB