VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:59hs.
Eileen Moore Johnson

Scientific Games nomeia ex-executiva da Caesars como vice-presidente global de recursos humanos

A Scientific Games anunciou que a ex-executiva da Caesars Entertainment, Eileen Moore Johnson, ingressará na empresa global de entretenimento como vice-presidente executiva e diretora de recursos humanos. Nessa função, ela supervisionará a organização global de RH da companhia e se reportará diretamente ao presidente e CEO da Scientific Games, Barry Cottle.

Líder respeitada da indústria de jogos, Moore Johnson ingressa na Scientific Games vinda da Caesars Entertainment, onde atuou como presidente regional dos resorts The Cromwell, Flamingo, Harrah's e The LINQ, supervisionando mais de 7.000 funcionários e operações em quatro das propriedades mais dinâmicas da The Strip, em Las Vegas.

“Estamos absolutamente emocionados por receber Eileen em nossa equipe. Além de ser uma das principais defensoras da diversidade, da equidade e da inclusão em nossa indústria, Eileen também acredita no crescimento estratégico e no poder do capital humano para inspirar equipes a trabalharem em conjunto para obter resultados de classe mundial. Ela traz uma riqueza de conhecimentos e insights para esse papel que elevará toda a nossa equipe”, disse Cottle.

Moore Johnson também empresta seu tempo e talentos a muitas organizações como líder do setor. Atualmente, ela atua no Conselho Consultivo da Reitoroia da Faculdade de Administração e Hoteleira da Universidade de Nevada, Las Vegas e no Conselho de Administração da Global Gaming Women. Ela também é membro do Conselho de Liderança de Mulheres da United Way e da Organização de Jovens Presidentes.

"Ao longo dos anos, admirei as equipes incrivelmente talentosas da Scientific Games, que criam jogos e produtos para todas as unidades de negócios da empresa", disse Moore Johnson. "Estou emocionada por fazer parte dessa equipe e ajudar a companhia a continuar sendo a principal empregadora do setor e em muitas comunidades onde operamos".

Fonte: GMB