JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 07:47hs.
Três estudantes do ensino médio de Las Vegas foram sorteados

AGS e Vegas Golden Knights anunciam os vencedores da promoção #GoldenGrad

A AGS e a franquia da National Hockey League, Vegas Golden Knights (VGK), anunciaram os vencedores da promoção #GoldenGrad no Twitter para homenagear os estudantes do ensino médio de Las Vegas 2020 que perderam importantes eventos do último ano devido à pandemia da COVID-19. 'É emocionante para nós celebrar e reconhecer suas conquistas e parabenizamos nossos três vencedores', disse Julia Boguslawski, diretora de marketing da AGS.

No final do mês passado, a AGS - patrocinadora corporativa do Vegas Golden Knights - e o VGK lançaram uma promoção de mídia social e incentivaram os alunos formados a responder no feed do Twitter do Vegas Golden Knights no Twitter para ter a chance de ganhar um pacote de prêmios. Os vencedores foram selecionados aleatoriamente entre todos os graduados elegíveis que responderam durante o período da promoção. Os vencedores do GoldenGrad são:

- Dillon Brouwer - Classe da Academia Preparatória Americana de 2020

- Mattigan Gorst - classe da High School de Spring Valley de 2020

- Sidnee Keane - turma da High School do Desert Oasis de 2020

A diretora de marketing da AGS, Julia Boguslawski, disse: "Temos o prazer de fazer parceria com os Vegas Golden Knights e reconhecer os idosos formados em nossa comunidade que perderam o baile, a última temporada de esportes do ensino médio e uma cerimônia tradicional de formatura".

"É emocionante para nós comemorar e reconhecer suas realizações, e parabenizamos nossos três vencedores, Dillon, Mattigan e Sidnee", acrescentou Boguslawski.

O presidente dos Vegas Golden Knights, Kerry Bubolz, disse: “A parceria com a AGS para reconhecer os formandos do ensino médio no sul de Nevada reflete nosso compromisso com a comunidade e nos permite honrar um grupo que perdeu alguns marcos importantes durante este ano de pandemia. Desejamos a esses três graduados o máximo que eles seguirem em sua próxima jornada e agradecemos a eles por serem ótimos fãs do VGK. ”

Os três graduados sortudos de Las Vegas receberam pacotes de prêmios que incluíam um laptop MacBook Pro, conjunto de fones de ouvido intra-auriculares Apple AirPods Pro, cestas de presentes AGS e VGK e um encontro com Grece, o mascote da equipe VGK.

Fonte: GMB