JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:12hs.
Evento será realizado virtualmente

AGS recebe 2 indicações para o Global Gaming Awards Las Vegas 2020

A AGS, principal fornecedora de equipamentos de jogos, expressou em suas redes sociais a satisfação de ter sido indicada para o prestigiado Global Gaming Awards Las Vegas 2020 em duas categorias: 'Fornecedor Land-Based do Ano' e 'Executivo Americano do Ano'. Devido ao COVID-19, o evento deste ano, promovido pela publicação B2B líder em jogos Gambling Insider em associação ao G2E, será realizado virtualmente.

“Estamos honrados por termos sido indicados para o Global Gaming Awards 2020 nas categorias Fornecedor Land-Based do Ano e Executivo Americano do Ano”,  afirmou há alguns dias atrás a AGS, principal fornecedora de equipamentos de jogos, em sua conta oficial do Instagram.

O Global Gaming Awards é realizado pela publicação líder B2B de jogos, Gambling Insider, em associação com a Global Gaming Expo (G2E) e adjudicada independentemente pela KPMG Isle of Man.

Agora, no sétimo ano, o evento rapidamente se tornou um dos prêmios mais confiáveis ​​do setor e ganhou respeito entre os pesos pesados ​​do setor, tornando-o um acontecimento obrigatório que tradicionalmente dá início ao G2E Las Vegas.

A American Gaming Association (AGA), em parceira com a Reed Exhibitions, anunciou formalmente na semana passada o cancelamento da edição da G2E deste ano, programada para ocorrer entre os dias 5 e 8 de outubro de 2020 devido à pandemia do COVID-19. E por isso, o Global Gaming Awards Las Vegas 2020 será realizado virtualmente.

Fonte: GMB