JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 17:44hs.
Parceria

Salsa Technology faz acordo de troca de conteúdo com a CT Gaming Interactive

A Salsa Technology e a CT Gaming Interactive concordaram com termos de um acordo de troca de conteúdo proprietário que permitirá que ambas as empresas adicionem jogos da outra firma a suas próprias plataformas. 'Nossa parceria de integração de conteúdo com a CT Gaming oferece uma enorme promessa e acreditamos firmemente que ela fornecerá fortes resultados para ambas as partes', comentou Peter Nolte, CEO da Salsa Technology.

O versátil e bem-sucedido portfólio de jogos HTML5 da CT Gaming Interactive será adicionado à próspera Game Aggregator Platform (GAP) da Salsa Technology.

Em troca, a rica biblioteca de Video Bingos da Salsa Technology será integrada à plataforma Leopard da CT Gaming Interactive. Candy Bingo, Super Zodiac Bingo e Farm Bingo são apenas alguns dos jogos incluídos no acordo de câmbio.

Peter Nolte, CEO da Salsa Technology, disse: "Nossa parceria de integração de conteúdo com a CT Gaming oferece uma promessa enorme e acreditamos firmemente que ela fornecerá fortes resultados para ambas as partes".

Lachezar Petrov, chefe da CT Gaming Interactive, seguiu: “A parceria com a Salsa Technology amplia nossa presença nos mercados latino-americanos. Os títulos da CT Gaming agora fazem parte de um extenso portfólio de títulos de classe mundial entregues em toda a região. Estamos empolgados com o lançamento de nossos jogos populares com sua rede de distribuição, bem como com os próximos lançamentos do nosso catálogo de jogos de slot em rápido crescimento.”

“A Salsa Technology também possui um excelente conteúdo que agora está integrado à nossa plataforma de soluções white labe Leopard. Esperamos que esta parceria mutuamente benéfica tenha um excelente resultado e estamos ansiosos por isso”, acrescentou Petrov.

Fonte: GMB