SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 09:04hs.
“Ótima recepção”, afirmam os organizadores

GAT Virtual Expo anuncia sua nova data: de 13 a 15 de outubro

Conforme solicitação de várias empresas que confirmaram sua participação na primeira edição do GAT Virtual Expo, a 3A Producciones e a Penta Pro, responsáveis pela organização, confirmaram que a feira virtual será realizada nos dias 13, 14 e 15 de outubro. 'Estamos convencidos de que a plataforma escolhida oferecerá uma oportunidade única para uma reunião de qualidade entre os líderes de um setor que não para e inova permanentemente”, afirmou José Aníbal Aguirre, CEO da 3A Producciones.

Em tempos de mudança e considerando o cancelamento de eventos presenciais da indústria de jogos em todo o mundo e o processo de ajuste experimentado por fornecedores e operadoras de plataformas terrestres e online, os criadores da feira FADJA, hoje GAT Gaming & Technology Expo em sua versão virtual, decidiram mudar as datas da GAT Virtual Expo para o último trimestre do ano.

"Sabemos que as mudanças de datas podem causar desconforto. No entanto, empresas globais interessadas no evento nos pediram para reagendar, levando em consideração o final do verão no hemisfério norte e na Europa, conforme achavam mais conveniente. Estamos convencidos de que a plataforma escolhida oferecerá uma oportunidade única para uma reunião de qualidade entre os líderes de um setor que não para e inova permanentemente. Levamos em consideração essa sugestão e, portanto, foi decidido que o GAT Virtual Expo será realizado a partir de 13 até 15 de outubro", explicou José Aníbal Aguirre, CEO da 3A Producciones.

O escopo deste programa vai além dos formatos de seminários online e eventos digitais que vêm ocorrendo no mundo durante esse período de distanciamento social. As características, funções e interatividade do VirtWay permitem ao GAT Virtual Expo desenvolver conteúdo em todos os seus componentes: exposição virtual com estandes a partir dos quais produtos e serviços podem ser apresentados graficamente e em documentos, conferências corporativas, masterclasses da Totally Gaming Academy, rodadas de negócios focadas em sete países e auditórios da América Latina equipados para acomodar até 500 participantes identificados por avatares personalizados.

Para empresas e executivos motivados pela possibilidade de realizar negócios reais em um espaço virtual, a organização continua oferecendo visitas guiadas à plataforma para que, neste tour, possam conhecer as funções e possibilidades do evento, em um exercício pedagógico que acontece às sextas-feiras às 9 horas (horário da Colômbia). As inscrições para o passeio podem ser solicitadas pelo e-mail [email protected], a partir do qual serão enviadas as instruções e um usuário para acessar o passeio virtual.

Alguns depoimentos de altos executivos da área ratificam o interesse pela GAT Virtual Expo. "Esta é uma plataforma muito inovadora. Como em um jogo, integra muito bem de maneira virtual o componente social que é tão importante em uma feira física. É uma ferramenta com muito potencial", disse Tomás Mieles, diretor de vendas para América Latina da Merkur Gaming e GM Peru, que participaram de uma das visitas guiadas.

Maja Arnaudova, Coordenadora de Marketing, Mídia e Eventos da BtoBet, disse: "Nossa experiência com a demonstração da plataforma 3D da GAT Virtual Expo foi emocionante. É um ambiente completamente novo que oferece inúmeras novas possibilidades de se encontrar com nossos parceiros, amigos e colegas. Durante a visita, pudemos entender como usá-la, todos os recursos para conversar com outros participantes e as melhores maneiras de ouvir as palestras. Esperamos participar da GAT Virtual Expo 2020 em outubro".

Estas são algumas das empresas que participaram da imersão inicial na plataforma: Rivalo, Alfastreet, Win Systems, Betconstruct, Betgames, Play'n Go, Altenar, America Simulcast, Merkur, Gambee, Continee8, Sportradar, Betadvisor, Ask Global Soluções, SD Virtual Gaming, Habanero, Btobet, CT Gaming.

Fonte: GMB