SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 06:08hs.
Solomon Godwin

Pragmatic Play se expande para a África e nomeia novo Continent Manager

A Pragmatic Play expandiu sua equipe sênior ao contratar Solomon Godwin como novo Continent Manager para a África. Ele será responsável pelo crescimento da rede de parceiros da firma em toda a região. A nomeação segue-se à adição do vice-presidente da companhia na América Latina, Victor Arias, com o fornecedor contratando significativamente em hubs regionais à medida que se expande nos mercados regulamentados em todo o mundo.

Solomon Godwin será responsável pelo crescimento da rede de parceiros da Pragmatic Play em toda a região e pela expansão de sua reputação com a ajuda do portfólio de vários produtos do fornecedor. A estratégia de desenvolvimento da Pragmatic Play se concentrará em garantir que seus produtos inovadores aumentem sua presença em todo o continente.

Lena Yasir, vice-presidente da Pragmatic Play em Malta, disse: “Estamos muito satisfeitos por reforçar nossa crescente equipe sênior com a contratação do Solomon. Ter líderes regionais nos permite acelerar nossa expansão por meio de uma presença considerável na região e estamos entusiasmados por ter Salomão a bordo.”

Solomon Godwin comentou: “O Pragmatic Play tem uma reputação fantástica por criar experiências imersivas no iGaming. É emocionante ingressar em uma empresa com uma visão global tão focada."

"Há um roteiro claro à frente para o sucesso e estou ansioso para impulsionar o crescimento do fornecedor nos territórios regulamentados da África", acrescentou Godwin.

A nomeação de Godwin ocorre logo após a adição da vice-presidente da companhia na América Latina, Victor Arias, com o fornecedor fazendo contratações significativas em centros regionais à medida que se expande em mercados regulamentados em todo o mundo.

Atualmente, o Pragmatic Play oferece até quatro novos slots online por mês, além de uma extensa gama de produtos Live Casino e Bingo através de sua oferta multi-vertical. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB