VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 08:24hs.
Bill Keleris

Engenheiro da Intralot vence em primeiro lugar na competição global Blockchain

A Intralot informou que o Engenheiro de Teste de Automação da companhia, Bill Keleris, é o vencedor do Bloomen Blockchain Hackathon, um projeto internacional que é co-financiado pelo programa Horizon 2020 da União Europeia e coordenado por um consórcio de empresas líderes. O projeto explora como a tecnologia Blockchain pode ser usada para um melhor gerenciamento de ativos de mídia digital.

A competição global ocorreu como um evento digital durante a Bloomen Week, de 28 a 29 de maio de 2020.

O CEO do Intralot Group, Chris Dimitriadis, comentou: “Gostaria de felicitar Bill, um membro distinto dos engenheiros profissionais da Intralot, por sua grande conquista para criar um novo aplicativo descentralizado. Aproveitando a tecnologia de ponta da Blockchain, a loteria e a indústria de jogos serão introduzidas em novos modelos de negócios e operação que podem acelerar sua transformação digital.”

"Gostaria de agradecer a todos os colaboradores deste grande evento por me darem essa oportunidade notável e a tornaram uma experiência maravilhosa", disse Bill Keleris.

“Eu sempre quis criar uma plataforma social com conteúdo de música que seja gratuito, fácil de usar e acessível a todos com base nas tecnologias Blockchain e o Bloomen Hackathon foi o evento certo. Tenho orgulho de fazer parte da família Intralot, uma empresa dinâmica que lidera a inteligência em jogos com inovação, integridade e inspiração”, acrescentou Keleris.

O desafio para os participantes foi criar um aplicativo que explora novas abordagens tecnológicas, sociais e econômicas que foram introduzidas na era do Blockchain.

Keleris apresentou o "Music.Book", um conceito de comunidade musical, baseado na tecnologia Blockchain. A idéia principal é a de uma conexão direta entre fãs e músicos em um ambiente Blockchain digital transparente e seguro, onde os fãs podem apoiar seu artista preferido usando criptomoeda.

Fonte: GMB