VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:34hs.
Reestruturação interna

Enjoy anuncia o afastamento de quase cem executivos

A operadora de cassinos chilena anunciou um plano de reestruturação corporativa que busca antecipar o novo cenário que a atuação futura do negócio exigirá, com uma indústria diferente antes da pandemia e o fechamento total de suas operações decretado pelas autoridades locais. As medidas incluem a remoção de quase 100 executivos e a reatribuição de algumas posições estratégicas.

Esse plano complementa as medidas de ajuste já aplicadas pela companhia desde o início do fechamento de suas operações em março e busca manter a eficácia operacional em todas as unidades que atuam no país.

Entre as medidas contempladas neste plano, está incluída uma profunda reestruturação da equipe corporativa da empresa, para adaptá-la ao tamanho dos negócios planejados para os próximos períodos e para atingir os níveis exigidos de eficiência e agilidade.

Isso implica a demissão de cerca de cem executivos e a reatribuição de algumas posições estratégicas, uma medida que a empresa foi forçada a tomar para proteger o maior número de empregos no futuro.

A companhia informou que esse processo de reestruturação e ajuste de sua equipe corporativa foi concluído na sexta-feira, 17 de julho, e agradeceu a todos que deixarem de trabalhar na Enjoy por sua contribuição durante o período em que fizeram parte da empresa.

Fonte: GMB