VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:26hs.
Para fornecer soluções e serviços

Intralot estende contrato com a Vermont Lottery no mercado dos EUA

A subsidiária americana da Intralot informou que assinou uma extensão de contrato com a Vermont Lottery, que oferece uma variedade de jogos de loteria e raspadinha, contribuindo com todos os recursos para o Fundo de Educação. 'Com essa alteração, forneceremos à Vermont Lottery e suas operações opções interessantes de entretenimento', disse Byron Boothe, CEO da Intralot Inc.

O sistema central LOTOS, de renome mundial da Intralot, os terminais Photon e Winstations estão operando em Vermont, oferecendo aos jogadores a oportunidade de contribuir com boas causas, vencer e se divertir com responsabilidade ao mesmo tempo.

"A Vermont Lottery tem uma grande história e histórico em contribuir com fundos para boas causas", disse o Dr. Chris Dimitriadis, CEO do Intralot Group.

"Gostaria de agradecer à Vermont Lottery por sua confiança contínua na Intralot e estou ansioso para ver nossa subsidiária nos EUA agregando ainda mais valor ao usar nossa tecnologia como um facilitador", acrescentou Dimitriadis.

"Com essa alteração do contrato, a Intralot fornecerá à Vermont Lottery e suas operações excelentes opções de entretenimento", disse Byron Boothe, CEO da Intralot, Inc.

“Esperamos continuar trabalhando em conjunto com a loteria para maximizar o crescimento das vendas e garantir retornos maiores de uma maneira socialmente responsável para o Estado e seus cidadãos”, concluiu Boothe.

Fonte: GMB