JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 20:42hs.
Colômbia

Btobet e Rappi fecham acordo com Megapuesta para ampliar oferta de entretenimento esportivo

O principal fornecedor de plataformas de igaming BtoBet e o gigante latino-americano de entregas sob demanda Rappi fizeram uma parceria com a Megared - proprietária e operadora da marca Megapuesta - em um acordo histórico que ampliará o oferecimento de entretenimento esportivo a novos canais e-commerce.

Rappi é uma das companhias que mais cresce em nível regional e opera em nove países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai, com uma média de nove milhões de usuários ativos somente na Colômbia.

Com o acordo, o primeiro do gênero na indústria de jogos de azar, BtoBet e Rappi, juntamente com a Megapuesta, oferecerão valor agregado ao entretenimento esportivo ao vasto portfólio de bens e serviços a todos os clientes que usam a plataforma Rappi na Colômbia.

Embora a Colômbia seja o passo inicial na implementação do novo modelo de entretenimento, a parceria entre o BtoBet e o Rappi será expandida para o resto dos países da América Latina onde o Rappi presta seus serviços, envolvendo outros parceiros do BtoBet na região.

O presidente executivo da BtoBet, Alessandro Fried, disse que, sendo líder na América Latina e na Colômbia, em particular devido ao seu considerável portfólio de parceiros locais, a BtoBet estava buscando maneiras inovadoras de aproveitar a oportunidade oferecida pelas novas tendências de comércio eletrônico que se tornaram tão populares no mercado. país.

“Isso, juntamente com a visão ousada dos fundadores da Rappi de criar o principal 'super aplicativo' de vários serviços da região, nos levou a criar um novo setor e uma nova vertical para o vasto portfólio que a Rappi está oferecendo aos seus clientes”, afirmou Fried.

Ele acrescentou que essa parceria não apenas consolida o papel do BtoBet na América Latina como o principal provedor de plataforma, mas também demonstra a flexibilidade da plataforma de apostas Neuron 3 do BtoBet, permitindo sua integração em qualquer aplicativo. Fried explicou que, graças a esse acordo histórico, todos os parceiros atuais e futuros da BtoBet na região da América Latina terão a possibilidade de oferecer entretenimento por meio da plataforma Rappi.

Juan Esteban Puerta, de Megared, afirmou que o projeto começou há dois anos, com a companhia buscando inovadoras oportunidades de marketing, vendas e aquisição para sua marca Megapuesta.

“Nosso objetivo, juntamente com o BtoBet, era identificar oportunidades em plataformas e aplicativos não diretamente relacionados ao setor de igaming, que não apenas oferecem um portfólio ilimitado de bens e serviços, mas no devido processo evoluíram um ecossistema completo de comércio eletrônico que traria benefícios à nossa estratégia de negócios”, disse ele.

Puerta acrescentou que o Rappi era a escolha óbvia, com base no crescimento contínuo de um ano para outro, em um modelo avançado de economia digital e também em um sistema de carteira intuitivo que provou ser muito popular entre seus usuários. Ele acrescentou que, por meio desse contrato, a Megapuesta será a primeira operadora colombiana licenciada a começar a oferecer serviços de entretenimento por meio da plataforma Rappi.

Fonte: GMB / iGB