JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 08:58hs.
Conteúdo adequado aos requisitos dos jogadores da América Latina

BtoBet faz parceria com o especialista em gamificação Incentive Games

Incentive Games, desenvolvedora de jogos multi-esportes grátis e pagos, fez uma parceria com a BtoBet em um acordo que fornecerá ao provedor líder de plataforma da igaming seu conteúdo inovador e centrado no jogador. 'A agregação de seu conteúdo ao nosso portfólio permite que nossos parceiros tenham como alvo um público muito mais amplo', comenta Sabrina Soldà, diretora de marketing da BtoBet.

Por meio do contrato, os jogos esportivos virtuais pagos serão parte integrante do portfólio da BtoBet, com conteúdo especialmente adequado às necessidades dos jogadores da Europa, África e América Latina.

A Incentive Games construiu uma forte reputação no desenvolvimento de jogos especificamente para mercados onde os custos de dados de celular ainda são uma barreira significativa para muitos jogadores. Os jogos também foram otimizados para o Opera Mini Extreme.

Em termos de apelo, eles foram desenvolvidos para influenciar jogadores que normalmente não são atraídos para jogos regulares de cassino. Como tal, eles ajudam os operadores a gerar receitas adicionais, principalmente em regiões onde o esporte ao vivo é limitado.

Comentando o acordo, John Gordon, CEO da Incentive Games, disse: "Estamos muito satisfeitos por termos uma parceria com a BtoBet, um provedor de plataforma estabelecido com uma posição muito forte, especialmente em nossos principais mercados da América Latina, África e Europa”.

“Nossos jogos provaram ser muito poderosos quando se trata de aquisição e retenção e acreditamos que eles serão igualmente populares entre os clientes da BtoBet. Estamos ansiosos para um relacionamento longo e bem-sucedido com nosso novo parceiro”, acrescentou Gordon.

Sabrina Soldà, diretora de marketing da BtoBet, disse: “Temos o prazer de ter patrocinado a Incentive Games, que são consideradas especialistas no campo da gamificação. A agregação de seu conteúdo ao nosso portfólio, principalmente por meio de jogos F2P e P2P, permite que nossos parceiros tenham como alvo um público muito mais amplo, fornecendo aos jogadores um formato de jogo que agrada a eles e funciona nos dispositivos que eles usam, apesar de os diferentes cenários e requisitos de mercado.”

Fonte: GMB