JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 10:22hs.
Como consultor estratégico

Rafi Ashkenazi, ex-chefe do Stars Group, se junta ao Blueribbon

O fornecedor de plataformas de marketing B2B BlueRibbon Software anunciou a contratação do veterano da indústria de jogos Rafi Ashkenazi como consultor estratégico. Juntamente com sua experiência no mercado, amplo conhecimento e ofertas de envolvimento dos jogadores da BlueRibbons, Ashkenazi desempenhará um papel fundamental para os planos futuros da empresa e em sua presença crescente no cenário dos jogos.

Ashkenazi atuou recentemente como CEO do The Stars Group. Seus esforços táticos fizeram com que o operador canadense crescesse e se transformasse em um gigante internacional multi-vertical, tendo sido recentemente fundido à Flutter Entertainment.

Ele aumentará o fortalecimento da marca BlueRibbon e sua rápida presença online como uma plataforma líder de marketing e gamificação em mercados regulamentados em todo o mundo. “Nós da BlueRibbon estamos entusiasmados por ter um especialista tão visionário e focado em jogos; em nossa paixão em fornecer aos operadores e jogadores ferramentas de engajamento inovadoras e de alto nível. Rafi não apenas traz consigo uma quantidade impressionante de realizações e experiências inovadoras do setor, mas também um olhar perspicaz para os negócios em geral”, diz Amir Askarov, co-fundador e CEO da BlueRibbon Software.

“A adição de Rafi à nossa equipe de consultoria reforça as poderosas capacidades e a força da BlueRibbons para aumentar a lealdade do jogador e a diferenciação da marca ao se unir às melhores mentes do mundo dos jogos. Rafi é certamente uma pena no nosso boné, e estamos ansiosos por este novo e emocionante capítulo juntos”, acrescentou Askarov.

“Tendo observado o valor da plataforma BlueRibbon e a atração que a empresa criou em tão pouco tempo com as principais operadoras de primeiro nível, estou satisfeito por me juntar a ela no crescimento da posição da BlueRibbon em mercados estratégicos”, diz Rafi Ashkenazi .

“Na indústria de jogos, especificamente nos novos mercados regulamentados, as ferramentas de envolvimento existentes são limitadas e carecem da flexibilidade exigida pelos operadores. Por meio de soluções exclusivas e inovadoras da BlueRibbons, as operadoras agora têm a capacidade de diferenciar melhor suas marcas e se adaptar perfeitamente ao cenário regulatório em constante mudança ”, concluiu Ashkenazi.

Fonte: GMB