JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 11:24hs.
Portugal

Simão Sabrosa encabeça nova campanha da Betclic para premiar equipes de futebol sênior

Betclic lançou em Portugal sua nova campanha, denominada “Futebol Bonito 2020”, na qual vai premiar 20 equipes de futebol sênior com equipamentos completos, (principais e alternativos) e bolsas de desenvolvimento esportivo. Os interessados devem preencher um formulário explicando por que seu time merece ser patrocinado pela Betclic. “Nosso embaixador, Simão Sabrosa, nos ajudará a espalhar a palavra desta grande iniciativa”, revela Ricardo Domingues, Executivo Sênior de Marketing da empresa.

“No ambiente econômico atualmente incerto, tenho muito orgulho de lançar o Futebol Bonito 2020. Compreendendo a importância dos times amadores no ecossistema do futebol, a Betclic decidiu apoiar 20 times portugueses durante a temporada 2020-2021, fornecendo equipamentos, bolsas de desenvolvimento de futebol para mitigar custos operacionais, visibilidade através das nossas redes sociais, etc”, afirma Domingues.

A empresa lançou um site especial para esta nova campanha e propõe regressar às origens, ao jogar só pelo prazer de jogar, ao Futebol no Estado Puro. “Aqui os treinos são até altas horas depois de um dia de trabalho, os jogos são sempre ao domingo à tarde, como manda a tradição. Mas tudo pode melhorar”, diz Betclic.

Não é por serem amadores que não merecem um equipamento profissional. O site de apostas vai premiar 20 equipes de futebol sênior e oferecer 20 equipamentos completos, (principais e alternativos) e bolsas de desenvolvimento esportivo. Tudo pelo Futebol Bonito 2020.

O Simão Sabrosa vai ser o Embaixador e vai acompanhar todo o processo dos 20 times. Para a empresa, a estrela é o líder ideal da campanha, já que é um dos jogadores que melhor representou este estilo em Portugal e no estrangeiro.

As equipes candidatam-se através deste site, sendo que os calendários de participação serão os seguintes:

28 Julho a 19 agosto: Inscrição no site
20 Agosto: Divulgação das 20 equipes
21 a 31 Agosto: Recolha dos números e modelos dos equipamentos
1 a 14 Setembro: Entrega dos equipamentos

Cada clube selecionado irá receber um equipamentos principal e um alternativo, mas a Betclic não fica por aqui. Apostando no futuro e na sustentabilidade dos projetos esportivos amadores, cada uma das equipes vai receber uma bolsa de desenvolvimento esportivo para minimizar os sobressaltos desta longa temporada que aí vem.

O talento não vai se limitar aos sintéticos e gramas do campeonato, Betclic também vai dar palco ao Futebol Bonito nas redes sociais onde milhares de pessoas podem ver as jogadas com nota artística. Basta usarem o hashtag #apostanofuturo quando publicarem as fotos ou vídeos.

A CDT é o parceiro oficial do Betclic Futebol Bonito 2020. Uma marca de Equipamentos 100% portuguesa, que fomenta a Produção nacional.

Fonte: GMB