VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 02:05hs.
William Hornbuckle

MGM Resorts International nomeia novo CEO e Presidente

O Conselho de Diretores da MGM Resorts International anunciou que William (Bill) J. Hornbuckle foi eleito como CEO e Presidente, com vigência imediata. Hornbuckle, que sucede Jim Murren, serve à companhia como CEO e Presidente interino desde março de 2020. 'Continuaremos focados em cuidar dos nossos convidados e uns dos outros enquanto olhamos para nossos melhores dias à frente', comentou.

Hornbuckle sucede o ex-presidente e CEO Jim Murren, que deixou o cargo no início deste ano. Hornbuckle também foi indicado para servir no Conselho de Diretores da companhia, com efeito imediato.

"Após uma pesquisa nacional completa, o conselho concluiu por unanimidade que Bill é o melhor candidato para liderar o MGM Resorts nesses tempos imensamente desafiadores e em um futuro mais promissor", disse Paul Salem, Presidente do Conselho de Diretores.

"Existem poucos testes de liderança maiores do que o que Bill enfrentou. Sua experiência global experiente, profundidade de conhecimento e mão firme forneceram segurança e confiança a nossos funcionários, parceiros, convidados e acionistas durante um dos períodos mais difíceis da história da nossa empresa. Ele ganhou totalmente a oportunidade diante dele", acrescentou Salem.

"Sinto-me honrado em liderar esta empresa enquanto buscamos recuperação a longo prazo, crescimento futuro e oportunidade. Ao fazê-lo, estou especialmente atento aos milhares de funcionários do MGM Resorts que foram profundamente impactados pelas circunstâncias atuais. Sua dedicação a a missão e a segurança da empresa permitem que visitantes de todo o mundo vivenciem momentos de felicidade e hospitalidade em tempos incertos”, disse Hornbuckle.

“Estou aqui hoje presenteado com esse papel de liderança devido às enormes realizações, paixão e coragem de nosso povo. Embora continuemos a operar neste novo normal no curto prazo, fundamentalmente estou incrivelmente otimista com o futuro de nossa empresa e nosso setor. Continuaremos focados em cuidar de nossos hóspedes e uns dos outros enquanto olhamos para nossos melhores dias futuros", concluiu.

Fonte: GMB