JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 22:50hs.
No final de semana do feriado de 4 de julho

Caesars Entertainment recebeu convidados de volta em Atlantic City

Caesars Entertainment Atlantic City recebeu os hóspedes de volta aos seus resorts mundialmente famosos na última sexta-feira (3 de julho) nas propriedades Harrah's Resort, Bally's e Caesars, de acordo com as Ordens Executivas do Governador de Nova Jersey e todas as diretrizes do estado, com uma cerimônia de corte de fita fora do Entrada do Boardwalk da Caesars. 'Nossos protocolos de saúde e segurança estão na vanguarda da nossa marca de hospitalidade', disse o Presidente Regional da firma em Atlantic City, Ron Baumann.

O Presidente Regional da Caesars Entertainment, Ron Baumann, acompanhado pelo prefeito de Atlantic City, Marty Small, comemorou o marco com uma breve cerimônia no Atlantic City Boardwalk - abrindo as portas do Bally's, Caesars e Harrah's Resort após mais de 100 dias - recebendo de volta funcionários e clientes.

"Hoje é um dia emocionante, porque recebemos de volta os membros da nossa equipe e os hóspedes do Caesars, Harrah's Resort e Bally's e esperamos criar novas memórias juntos", disse Ron Baumann, Presidente Regional da Caesars Entertainment Atlantic City.

"Nossos protocolos de saúde e segurança estão na vanguarda da nossa marca de hospitalidade, enquanto continuam a oferecer uma experiência divertida e agradável para os hóspedes. Ao mesmo tempo, estamos empolgados em lançar uma primeira experiência para nós - refeições ao ar livre a cada resort, a partir de hoje, bem a tempo do fim de semana de férias ", acrescentou Baumann.

Os hóspedes dos resorts Caesars em Atlantic City agora podem desfrutar de opções de comida para viagem e refeições ao ar livre para alimentos e bebidas nos diferentes restaurantes dos resorts da companhia.

"Estamos ansiosos para um ótimo verão aqui em Atlantic City. Agora, mais do que nunca, o AC é uma ótima fuga para quem mora a uma curta distância do destino", disse Baumann. "Seja a bela praia e o calçadão aqui no Caesars & Bally's ou Harrah's Resort, no distrito da Marina, temos algo para todos".

Em seus andares de jogos, as três propriedades reorganizaram os bancos de máquinas caça-níqueis para permitir o distanciamento social e agora têm menos assentos para permitir melhor espaçamento nos jogos de mesa.

"A saúde e a segurança de nossos hóspedes e membros da equipe são importantes para nós, e esperamos recebê-los de volta hoje com uma experiência divertida e agradável, enfatizando o distanciamento e a limpeza sociais", acrescentou Baumann.

Como agradecimento a todos os socorristas, a Caesars Entertainment compartilha sua apreciação oferecendo 10% de desconto nas tarifas disponíveis.

Fonte: GMB