VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 21:58hs.
Para expandir sua presença na América Latina

Jogos da Triple Cherry são adicionados à plataforma LatamWin

Triple Cherry anunciou uma parceria recente que permitirá que os clientes da LatamWin desfrutem do catálogo diversificado de jogos do desenvolvedor espanhol, dando à companhia a possibilidade de expandir sua presença na América Latina. 'Acreditamos que será uma colaboração muito proveitosa e esperamos que essa aliança dure muito tempo', comentou Juan Antonio Galindo, CEO da Triple Cherry.

Os clientes da Triple Cherry poderão experimentar uma experiência de jogo completa graças a títulos como Saint Fermin, Carnaval do Rio, Mega Chef e seu mais recente lançamento Starfall Mission, seu slot 3D mais galáctico.

LatamWin é um fornecedor líder de tecnologia na indústria de jogos, com mais de 7 anos de experiência no setor. Graças à sua plataforma completa, o conteúdo do slot de vídeo da Triple Cherry estará disponível para todos os seus públicos.

Juan Antonio Galindo, CEO da Triple Cherry, comentou: "Estamos muito satisfeitos por começar a trabalhar com a LatamWin e continuar crescendo com sua ajuda no mercado latino-americano”.

"Acreditamos que será uma colaboração muito proveitosa e esperamos que essa aliança dure muito tempo", acrescentou Galindo.

Cristhian Vargas, BDM da Latamwin, disse: "Estamos felizes em integrar a Triple Cherry em nossa rede de fornecedores, para que nossa oferta cresça e se torne mais atraente para nossos clientes. Todos os slots estarão em nossa plataforma Andes System para o consumo de nossos clientes".

Fonte: GMB