MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:00hs.
Expansão na América Latina

CT Gaming Interactive entra no mercado colombiano

Desde o início deste ano, o conteúdo de jogos da CT Gaming Interactive foi lançado em uma variedade de mercados regulamentados e agora a empresa obteve a certificação para entrar no setor colombiano de iGaming. “Estamos em fase final de negociação com as maiores operadoras do mercado. Temos certeza de que temos um caminho muito emocionante pela frente”, disse o gerente geral da empresa, Lachezar Petrov.

Processos de certificação rigorosos confirmaram recentemente que a jurisdição permite que os títulos da CT Gaming sejam usados ​​por operadoras licenciadas localmente, e os jogadores colombianos poderão em breve desfrutar de títulos interessantes do rico portfólio de conteúdo da empresa.

“Os jogadores poderão acessar em breve nossos títulos de melhor desempenho, como 40 Mega Slot, 40 Treasures, Chili Fruits, Duck of Luck, Fire Dozen. A entrada da CT Gaming Interactive no mercado colombiano marca a última conquista significativa para nós”, comentou Lachezar Petrov, gerente geral da CT Gaming Interactive.

A empresa tem um forte histórico de fornecimento de conteúdo de jogos certificados de qualidade para operadoras da América Latina e, ao obter a licença, o portfólio estará disponível e atraente para as operadoras locais.

“Estamos empenhados em encontrar os melhores canais de distribuição do conteúdo do jogo e estamos em fase final de negociações com as maiores operadoras do mercado. Temos certeza de que temos um caminho muito emocionante pela frente”, disse Petrov.

A CT Gaming Interactive já é compatível com várias jurisdições, incluindo Espanha, Itália, Bulgária, República Tcheca, Croácia, Letônia, Malta, Romênia e Suíça.

 

Fonte: GMB