VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 08:07hs.
Projeto da Sands China

Abertura do The Londoner Macau será adiada

A Sands China vai adiar a abertura do The Londoner Macau até que aumente o número de visitantes que atravessam a fronteira com Macau, embora a maior parte das renovações internas na propriedade já estejam concluídas, disse o presidente da operadora, Wilfred Wong. A transformação externa do projeto, com conclusão prevista para 2021, permitirá que a fachada principal da propriedade recrie a arquitetura do Parlamento, incluindo uma réplica do Big Ben.

Falando na abertura do Sands Shopping Carnival no Cotai Expo na semana passada, Wong disse que a pré-inauguração do The Londoner Macau - transformação do Sands Cotai Central   no valor de US$ 2,2 bilhões investidos pela Sands China - será determinada pela retomada da Individual Visit Scheme (IVS) após a empresa ter reportado um prejuízo de US$ 549 milhões nos três meses até 30 de junho de 2020.

Wong já havia sugerido que o The Londoner Macau estaria pronto para abrir em setembro.

“Apesar de a província de Guangdong ter removido a quarentena obrigatória para os visitantes que regressavam de Macau a partir de 15 de julho, o número de visitantes aumentou apenas ligeiramente porque o IVS ainda não foi reiniciado,” disse.

“A taxa de ocupação dos hotéis ainda é baixa. Os quartos e instalações do The Londoner Macau estarão prontos no terceiro trimestre, mas não ajudará a impulsionar o desempenho da empresa, visto que o número de visitantes permanece em um nível muito baixo”, acrescentou Wong.

Wong destacou que a nova onda da Covid-19 em Hong Kong atrasou a recuperação da indústria do turismo e hotelaria em Macau devido à necessidade de aumentar as restrições à entrada de pessoas que chegam de Hong Kong.

Conforme revelado anteriormente pelo Sands China, quando concluído, o The Londoner Macau terá uma nova arena para 6.000 lugares, um renovado shopping center Shoppes at The Londoner, shows de rua, novas experiências de VR, além de um novo restaurante Dongbei and Sichuan, tailandês, o restuarante britânico Churchill's Table e um pub gastronômico do famoso chef Gordon Ramsay.

A transformação externa do The Londoner Macau, com conclusão prevista para 2021, permitirá que a fachada principal da propriedade recrie a arquitetura britânica, com direito ao Parlamento e ao Big Ben.

Fonte: GMB / Asgam.com