MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:04hs.
Parceria

BtoBet reforça o portfólio de conteúdo virtual sob medida para LAtAm e África com Global Bet

A BtoBet anunciou sua parceria com a Global Bet em um acordo que verá os dados Pro-Series do fornecedor de conteúdo reforçarem o catálogo de esportes virtual do provedor da plataforma iGaming. Para Sabrina Soldà, Diretora de Marketing da BtoBet, a ampla gama de conteúdo do Global Bet agrega mais valor ao portfólio da companhia, com seus elementos realistas tornando os games um dos jogos esportivos virtuais mais procurados.

As visualizações em 3D de última geração, sons e eventos dinâmicos do Global Bet, juntamente com o comportamento lógico dos atletas virtuais, são alguns dos principais destaques que dão popularidade aos títulos de jogos entre os players, resultando em altos níveis de envolvimento.

A arquitetura de produtos esportivos virtuais da Global Bet permite uma experiência omni-channel em todas as plataformas, canais e dispositivos por meio de uma única conta e sistema de carteira, unificando a experiência de apostas nos canais de varejo e online.

Sabrina Soldà, Diretora de Marketing da BtoBet, disse que o extenso conteúdo de esportes virtuais da Global Bet agrega mais valor ao portfólio de conteúdo da BtoBet, com seus visuais de alta qualidade e elementos realistas tornando os jogos entre os mais procurados.

Daniel Grabher, CEO da Global Bet, declarou sua satisfação com a parceria da empresa com a BtoBet. Ele disse que ambas as companhias compartilham o objetivo comum de oferecer uma experiência de aposta incomparável por meio da inovação.

Grabher acrescentou que por meio dessa parceria estratégica, a Global Bet estará na posição ideal para entregar seus produtos sob medida para o portfólio de parceiros da BtoBet em mercados emergentes, como América Latina e África, permitindo à firma continuar seu crescimento em um curto espaço de tempo.

Fonte: GMB