SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 05:25hs.
Nova temporada 20/21

FeedConstruct adquire transmissão ao vivo e direitos de dados exclusivos do futebol armênio

A FeedConstruct chegou a um acordo com a Federação de Futebol da Armênia para direitos exclusivos de mídia para cobrir a VBET Armênia Premier League. O torneio começa amanhã (14 de agosto), com dez times oficiais e 130 partidas na temporada. A FeedConstruct fornece dados em tempo real e conteúdo digital para os eventos esportivos mais populares em todo o mundo.

A FeedConstruct ganha os direitos exclusivos para fornecer transmissão ao vivo e dados de verificação ao vivo diretamente da nova temporada 20/21 da VBET Armênia Premier League. Os jogos prometem ser bem disputados e com muita alegria.

“Estamos sempre ansiosos para colaborar com a VBET Armênia Premier League, pois, para a FeedConstruct, a cooperação fundamental é a chave primária para o sucesso em nossa indústria”, disse George Arabatlian, diretor da FeedConstruct.

O mecanismo AI / ML da FeedConstruct, AJNA, estará lá para capturar cada pequeno detalhe com seu vídeo de 8k, curto período de P&D e mais de 30 horas de filmagem por trás.

Alternativamente conhecido como o terceiro olho, o AJNA é uma transmissão de vídeo ao vivo aumentada que reconhece simultaneamente o fluxo do jogo e fornece rastreamento avançado do jogador no modo ao vivo. Ao coletar mais dados técnicos, ele cria novos e únicos mercados para apostar e produz estatísticas pós-jogo, que podem ser usadas por federações, organizações de apostas e treinadores de equipes.

A FeedConstruct fornece dados em tempo real e conteúdo digital para os eventos esportivos mais populares em todo o mundo. “Integramos perfeitamente quatro produtos principais em uma única plataforma abrangente, tornando o acesso a streams ao vivo de alta qualidade, feed de probabilidades, estatísticas e dados de reconhecimento mais simples e fácil do que nunca. A FeedConstruct é pioneira na coleta e entrega de conteúdo digital, criando produtos alimentados por AI e ML como o AJNA”, afirma a empresa.

Fonte: GMB