JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 09:21hs.
Após adiamentos

G2E Asia cancela eventos de 2020 em Macau e Filipinas

Os organizadores Reed Exhibitions e American Gaming Association (AGA) anunciaram o cancelamento do G2E Asia e do G2E Asia @ the Philippines devido às contínuas restrições de viagens globais como resultado da COVID-19. A AGA divulgou em julho que também havia anulado a Global Gaming Expo deste ano em Las Vegas, originalmente agendada para 5 a 8 de outubro, por preocupações semelhantes.

Originalmente programado para acontecer em maio, o G2E Asia no The Venetian Macao já havia sido adiado duas vezes - primeiro até julho e depois novamente até dezembro - enquanto o G2E Asia @ the Philippines estava previsto para acontecer nos dias 3 e 4 de novembro.

Em um anúncio na quinta-feira, os organizadores disseram que ambos foram cancelados completamente para 2020, com o G2E Asia retornando de 25 a 27 de maio de 2021 no The Venetian Macao e o G2E Asia @ the Philippines se reunindo no Manila Marriott Hotel nos dias 10 e 11 de novembro de 2021.

“A G2E Asia tomou a difícil decisão de adiar suas exposições para 2020, já que viagens contínuas e restrições comerciais apresentam muita incerteza para a realização de eventos seguros e bem-sucedidos este ano”, disse Josephine Lee, COO da Reed Exhibitions China.

“Em consulta com nossos clientes, expositores e autoridades locais, exploramos todas as opções para manter esses programas com segurança este ano, mas, no final das contas, descobrimos que o melhor a ser feito é adiar para 2021”, acrescentou Lee.

“Ao mudar nosso foco para 2021, podemos garantir que atenderemos às altas expectativas para esses eventos importantes que compartilhamos com nossos valiosos participantes e expositores. Esse adiamento facilitará os preparativos para todas as partes interessadas do G2E e nos permitirá focar nos eventos do G2E Asia mais seguros e bem-sucedidos já em 2021”, concluiu Lee.

A AGA anunciou em julho que havia cancelado a Global Gaming Expo (G2E) deste ano em Las Vegas, originalmente agendada para 5 a 8 de outubro, devido a preocupações semelhantes.

Fonte: GMB / Asgam.com