VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:31hs.
‘The Dog House Megaways’

Pragmatic lança novo slot de igaming com personagens amados

Pragmatic Play, um provedor líder de conteúdo para a indústria de jogos, trouxe de volta seus adorados personagens caninos com seu último título, ‘The Dog House Megaways’. “Com o nosso portfólio de slots continuamente crescendo a uma taxa impressionante, tanto os jogadores quanto as operadoras agora têm uma seleção diversificada de games para escolher”, disse a CCO da firma, Melissa Summerfield.

O jogo de 117.649 linhas de pagamento é o mais novo na oferta de slots Megaways da Pragmatic Play e inclui todos os elementos populares de seu antecessor, juntamente com alguns novos recursos interessantes.

Se quatro símbolos “Dog Paw Bonus” pousarem, os jogadores terão a opção de rodadas grátis, tanto nos modos “Sticky Wilds” ou “Raining Wilds”. Os “Sticky Wilds” oferecem menos giros, mas maior potencial de ganho, com os jogadores capazes de levar até 12.305x a sua aposta.

O título se junta ao recente lançamento ‘Aztec Gems Deluxe’ no portfólio de slots cada vez mais diversificado da Pragmatic Play, que abriga um número considerável de slots de vídeo envolventes e títulos Megaways, com o primeiro slot da marca do fornecedor também no horizonte.

Melissa Summerfield, Diretora Comercial da Pragmatic Play, disse: “The Dog House Megaways é uma abordagem nova e empolgante de um dos nossos títulos de melhor desempenho, The Dog House. Com a mecânica Megaways adicionada à nossa jogabilidade habilmente elaborada, os jogadores podem ficar mais imersos do que nunca.”

“Com o nosso portfólio de slots crescendo a uma taxa impressionante, tanto os jogadores quanto os operadores agora têm uma seleção diversificada de títulos para escolher e estamos ansiosos para ver como nossa mais recente adição será recebida pelos fãs em todo o mundo”, acrescentou Summerfield.

A Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de Cassino ao Vivo e Bingo por meio de sua oferta multiverticais. Todo o portfólio da companhia está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB