MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 15:44hs.
Adicionando mais títulos à sua plataforma

Salsa Technology assina acordo de conteúdo com a NetGame Entertainment

Salsa Technology assinou um acordo com a NetGame Entertainment para integrar os títulos do provedor de conteúdo premium em sua Game Aggregation Platform (GAP), expandindo assim um portfólio que viu 30 novos jogos adicionados nos últimos dois anos. “Nossa posição de liderança no mercado LatAm permitirá que a NetGame se expanda ainda mais nesta região incrivelmente empolgante”, disse o CEO da Salsa Technology, Peter Nolte.

Entre os títulos de jogos mais populares da NetGame estão Hit in Vegas, Golden Skulls, Diamond Shot, Magic Tree, Clover Stones, African King, Magic Dragons, Dancing Lanterns e MMA Legends. Além disso, a grande maioria desses títulos tem um recurso de rodadas grátis ou extras de engajamento do jogador, como Jackpots progressivos, Tumbling reels, Pick’em Bonus, Re-spins, Roda da Fortuna ou Win Both Ways e o recurso revolucionário Totalizer.

O GAP da Salsa Technology apresenta mais de 50 provedores de conteúdo terceirizados, que ficam ao lado de uma biblioteca emocionante de títulos proprietários.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: "A NetGame Entertainment fez a curadoria de uma seleção maravilhosa de títulos de cassino e mal podemos esperar para recebê-los no nosso GAP."

“Nossa posição de liderança no mercado LatAm permitirá que a NetGame se expanda ainda mais nesta região incrivelmente empolgante”, acrescentou Nolte.

O Chefe de Desenvolvimento de Negócios da Netgame Entertainment, Andrey Vajdyuk, disse: "Nossa parceria com a Salsa Technology e sua presença na GAP é uma excelente oportunidade para expandir a NetGame no mercado latino-americano, que é cheio de potencial.”

“Temos o prazer de assinar uma parceria com a Salsa e esperamos anos de valiosa experiência e conquistas juntos”, concluiu Vajdyuk.

Fonte: GMB