MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 07:39hs.
Reabertura lenta

Tráfego de visitantes caiu 70,5% em Las Vegas em junho

O tráfego de visitantes em Las Vegas caiu 70,5%, para 1,06 milhão (3,6 milhões em 2019) em junho, após a reabertura de muitas propriedades de cassino no início do mês. Os números de ocupação em junho são baseados em uma média ponderada de aproximadamente 95.000 quartos de hotel que estavam disponíveis para reserva durante o mês, conforme muitos resorts começaram a receber hóspedes no passado.

Tráfego de visitantes caiu 70,5% em Las Vegas em junho

Foto: Review Journal

Foto: Review Journal

As empresas sediadas em Nevada suspenderam as operações em 17 de março após a ordem compulsória do governador Steve Sisolak, antes de serem autorizadas a reabrir em 4 de junho com a introdução de protocolos de saúde e segurança e precauções para proteger funcionários e visitantes para retomar o serviço.

Ao longo do mês, as propriedades implementaram capacidades limitadas variadas, limites obrigatórios sobre o tamanho dos grupos e nenhuma presença em convenção.

O resumo executivo mensal, compilado e distribuído pelo Centro de Pesquisa do Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA), reflete os dados turísticos de várias agências, incluindo o LVCVA, o Aeroporto Internacional McCarran, a Nevada Gaming Control Board e o NV Transportation Department.

Os números de ocupação em junho são baseados em uma média ponderada de aproximadamente 95.000 quartos de hotel que estavam disponíveis para reserva durante o mês, conforme muitos resorts começaram a receber hóspedes no passado.

A ocupação diária geral foi de 40,9%, a ocupação de fim de semana foi de 51,8% e a ocupação do meio da semana foi de 36,5%. As diárias médias dos imóveis abertos foram de US$ 104,07 (queda de 13,6%), enquanto o RevPAR foi de US$ 42,56, queda de 61,5% em relação a junho passado.

O Nevada Gaming Control Board informou que no mês passado realizou mais de 10.135 inspeções e conclusões em todo o estado e abriu 156 procedimentos regulatórios contra estabelecimentos de jogos desde o início da reabertura.

Para os casos recebidos pela autoridade, o conselho declara que apresentou três acusações formais à Comissão de Jogos de Nevada contra licenciados.

Fonte: GMB / Inkedin.com