JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:46hs.
Parceria

BetPlay se torna a primeira operadora de pôquer legal na Colômbia com a Italtronic e a ESA Gaming

A BetPlay informou que se tornou a primeira empresa a oferecer uma plataforma de pôquer legal na Colômbia graças a uma joint venture firmada com a consultora de jogos Italtronic e a ESA Gaming, uma fornecedora independente de produtos de jogos de alto desempenho. “Estamos muito satisfeitos por ter assinado este acordo na América Latina com a BetPlay, uma das operadoras mais bem estabelecidas na região”, disse Zorica Smallwood, CEO da ESA Gaming.

BetPlay é a primeira operadora na jurisdição a oferecer o produto de pôquer da ESA Gaming, incluindo Texas Hold'em, Omaha e torneios. Os jogos já geraram grande interesse desde o lançamento e o número de inscrições de novos clientes superou as expectativas iniciais.

A BetPlay está entusiasmada com a oportunidade única de oferecer este produto a um público de vanguarda e em rápido crescimento.

Ramon Monrós, CEO da Italtronic, disse: “A Italtronic está muito satisfeita com esta joint venture para o desenvolvimento do pôquer e espera que, em breve, seja estendida a outras operadoras na Colômbia e diversos países latino-americanos.”

Zorica Smallwood, CEO da ESA Gaming, disse: “Estamos muito satisfeitos por termos assinado este acordo na América Latina com a BetPlay, uma das operadoras mais bem estabelecidas na região”.

“Nossos produtos continuam ganhando suporte devido à sua posição inovadora no mercado e esperamos crescer significativamente nesta jurisdição nos próximos meses”, acrescentou Smallwood.

Fonte: GMB