JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 08:45hs.
Vídeo Bingo

Estúdio da Salsa Technology se destaca novamente com o lançamento do Crystal Monsters

O estúdio criativo da Salsa Technology se destacou novamente com seu último lançamento de Vídeo Bingo, Crystal Monsters, um novo jogo que desafia os usuários a explorar uma caverna misteriosa em busca de cristais preciosos que estão sendo protegidos por um monstro feroz. “É uma prova da nossa experiência em Vídeo Bingos que outros no mercado tentaram, sem sucesso, replicar nossos resultados positivos”, disse o CEO da Salsa Technology, Peter Nolte.

Este novo jogo do estúdio de criação de renome mundial é outro exemplo brilhante da dedicação da Salsa Technology a jogos incrivelmente envolventes. Crystal Monsters desafia os jogadores a explorar uma caverna misteriosa em busca de cristais preciosos que estão sendo protegidos por um monstro feroz.

Crystal Monsters é um jogo clássico de Vídeo Bingo de 90 bolas com cartas 5x3 onde os jogadores podem apostar individualmente. O título tem quatro padrões com prêmios que aumentam de acordo com a aposta final e um estágio de bônus pode ser alcançado onde os jogadores podem selecionar até 12 cristais com prêmios ocultos para aumentar os ganhos.

Este jogo de Vídeo Bingo é projetado em HTML5 para dispositivos móveis e é 100% responsivo para que os jogadores possam desfrutar de forma contínua em computadores, celulares e tablets.

O CEO da Salsa Technology, Peter Nolte, disse: “É absolutamente claro que nosso mais recente jogo de Vídeo Bingo do nosso excelente estúdio criativo será um ativo valioso”.

“Crystal Monsters combina um jogo épico, uma aventura emocionante e a chance de grandes recompensas. É uma prova da nossa experiência em Vídeo Bingos que outros no mercado tentaram, sem sucesso, replicar nossos resultados positivos”, acrescentou Nolte.

Fonte: GMB