JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 21:38hs.
Fim de semana do trabalho

MGM Resorts vai reabrir o icônico The Mirage em Las Vegas no próximo dia 27 de agosto

A MGM Resorts International informou que a empresa reabrirá o The Mirage na Las Vegas Strip, no dia 27 de agosto, bem a tempo para o fim de semana do Dia do Trabalho. O resort de 3.044 quartos está fechado desde março devido à crise do coronavírus. A companhia relatou resultados 'melhores do que os esperados' desde a reabertura de pelo menos 10 de suas propriedades em Las Vegas com um abrangente Plano de Segurança de Sete Pontos em vigor.

"Como temos lenta e cuidadosamente reintroduzido nossas propriedades em todo o país, colocamos a saúde e a segurança de nossos hóspedes e funcionários em primeiro lugar em todos os momentos", disse o CEO e presidente da MGM Resorts, Bill Hornbuckle. "A reabertura do Mirage nos permite trazer muito mais funcionários de volta ao trabalho, o que é fundamental para a recuperação de nossa comunidade."

A empresa relatou resultados "melhores do que os esperados" desde a reabertura de pelo menos 10 de suas propriedades em Las Vegas com um Plano de Segurança de Sete Pontos abrangente em vigor que inclui triagem e teste de COVID-19 para funcionários, máscaras faciais obrigatórias para funcionários e convidados, além de uma rígida política de distanciamento físico e opção de check-in e check-out sem contato através do aplicativo MGM Resorts, entre outras medidas de segurança e saúde aprimoradas.

A disponibilidade de serviços e comodidades no The Mirage irá variar em meio à pandemia da COVID-19. Por exemplo, a MGM está oferecendo estacionamento sem manobrista em cortesia para os hóspedes, pois o estacionamento com manobrista não está disponível no momento.

O Mirage é um dos últimos dos 13 hotéis MGM Las Vegas a reabrir. Sua reabertura deixará o Park MGM e o NoMad, um hotel boutique dentro do Park MGM, como os dois únicos hotéis MGM ainda fechados.

Fonte: GMB