JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 18:25hs.
Substituindo a versão presencial

BMM Testlabs hospedará virtualmente a NTGCR Regulator Academy

BMM Testlabs anunciou uma parceria com a associação The National Tribal Gaming Commissioners & Regulators (NTGCR) para oferecer uma Academia de Certificação de Reguladores virtual em agosto de 2020. Este treinamento substitui a versão presencial que a organização foi forçada a cancelar devido à crise de COVID-19. 'Embora não possamos prever o que vem por aí com a pandemia, podemos fazer nossa parte para manter os reguladores conectados e engajados', disse Travis Foley, COO da BMM.

O treinamento é projetado especificamente para reguladores de jogos tribais e é fornecido por reguladores de jogos tribais, oferecendo informações úteis, além da experiência do mundo real.

Jamie Hummingbird, Presidente do NTGCR, comentou: "O Conselho de Administração do NTGCR reconheceu a necessidade de se adaptar às mudanças trazidas pela pandemia de COVID-19 e decidiu aproveitar a oportunidade para oferecer nossa prestigiosa Academia de Certificação de Reguladores usando tecnologia de plataforma de reunião virtual. Fazendo isso, o NTGCR pode continuar cumprindo sua missão de fornecer treinamento de qualidade aos reguladores de jogos tribais.”

Travis Foley, Diretor de Operações da BMM, declarou: "Como um membro associado do NTGCR, temos o orgulho de oferecer nosso apoio e recursos para continuar o avanço do jogo tribal e da educação. Estamos honrados em hospedar o evento de três dias em agosto e estamos ansiosos para ajudar a equipe do NTGCR a fornecer o mais alto nível de treinamento e educação virtual para seus membros.”

"O Conselho percebeu que muitas operações de jogos tribais sofreram um impacto financeiro negativo pela pandemia e, como resultado, os orçamentos tribais também foram afetados com a redução dos orçamentos de viagens e treinamento das autoridades reguladoras de jogos tribais. Oferecendo o treinamento em um fórum online em vez de uma configuração ao vivo, o custo de conduzir a Academia é reduzido. Respeitamos a situação financeira de nossos colegas e queremos repassar essa economia aos nossos participantes”, disse o presidente Hummingbird.

Travis Foley concluiu: "Embora não possamos prever o que está por vir com a pandemia, podemos fazer a nossa parte para manter os reguladores conectados e engajados. Juntos, com a liderança do NTGCR, temos o prazer de alavancar nossa plataforma de webinar virtual para oferecer um treinamento inovador e exclusivo, experiência que poderia não ter existido de outra forma.”

Fonte: GMB