MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 16:55hs.
Oferta de portfólio em expansão

AGS e Intouch Games assinam acordo para conteúdo de jogos com dinheiro real

AGS anunciou um acordo sob o qual o fornecedor Intouch Games, por meio de sua marca Slot Factory, fornecerá conteúdo para a plataforma de agregação de jogos com dinheiro real da AGS, atendendo a muitas das maiores operadoras do mundo. “Estamos confiantes de que os títulos da Intouch Games fornecerão um forte desempenho para nossos parceiros de operadoras online”, comentou o Vice-presidente Executivo da AGS, Matt Reback.

Segundo o acordo, a biblioteca completa de jogos Slot Factory da Intouch Games, incluindo os favoritos dos fãs como 'Reel Royalty','Pick a Pot'O Gold’ e 'Money Grows On Trees’, estará disponível para o portfólio de operadores online da AGS por meio da plataforma AxSys Games Marketplace da empresa.

A AGS espera que o conteúdo do Slot Factory ressoe com os jogadores em todos os mercados onde a AGS distribui conteúdo de jogos online.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à Intouch Games como fornecedora de conteúdo de jogos para nosso AxSys Games Marketplace. A equipe Intouch Games Slot Factory é conhecida por seu foco em inovação, entretenimento e na criação de uma experiência incrível para o jogador, e temos certeza de que seus jogos oferecerão um forte desempenho para nossos parceiros de operadoras online”, comentou o Vice-presidente Executivo da AGS, Matt Reback.

A segmentação de desenvolvimento de conteúdo do Slot Factory da Intouch Games atende a mais de cinco milhões de jogadores no Reino Unido sob seis marcas internas de sucesso - mFortune, PocketWin, Mr. Spin, Dr. Slot, CashMo e Casino 2020. Seu portfólio de mais de 130 jogos desenvolvidos para operar como um único aplicativo nativo no iOS, Android e HTML oferece entretenimento online para mais de 80.000 jogadores diários.

O Diretor Geral da Intouch Games, Simon Wilson, disse: “Estamos honrados e entusiasmados em ingressar na AGS como fornecedor de conteúdo por meio da Slot Factory. A equipe AGS Interactive se concentrou na parceria com desenvolvedores de jogos líderes da indústria e, ao fazer isso, organizou uma biblioteca diversificada de conteúdo que atende a quase todos os tipos de jogador.”

“Esperamos expandir a exposição dos jogadores aos nossos games por meio de parcerias da AGS com muitos dos principais operadores online do mundo”, concluiu Wilson.

Fonte: GMB