MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 09:14hs.
27 a 29 de outubro

ICE Africa se torna digital em 2020

A Clarion Gaming anunciou que a terceira edição da principal exposição e conferência de jogos de azar da África, ICE Africa, se tornará online nos próximos dias 27 e 29 de outubro. Apoiada por uma série de relatórios, recursos e conteúdo de vídeo na preparação para o evento, a conferência digital e a plataforma de rede darão aos representantes a oportunidade de aprender, se envolver e discutir os principais desenvolvimentos do mercado.

Pela primeira vez, o conteúdo será disponibilizado em inglês e francês, refletindo a grande população francófona da África.

Os participantes também poderão aproveitar as vantagens do MATCH! Buyer Program - uma plataforma de rede eficiente que conecta os participantes, oferece reuniões qualificadas e aumenta o ROI, com base em Inteligência Artificial.

A divisão de treinamento da Clarion Gaming, Totally Gaming Academy, realizará uma série de sessões de treinamento sob medida, permitindo que os inscritos aprendam com especialistas do setor em um momento em que a COVID-19 está causando uma interrupção significativa nas verticais tradicionalmente bem-sucedidas em toda a África.

A campanha Women in Gaming (WIG) da ICE Africa será veiculada digitalmente após seu lançamento pan-africano de muito sucesso em 2019. Universalmente, todas as mulheres que participaram da campanha e do primeiro café da manhã WIG no ICE Africa 2019 recomendam muito a campanha. A plataforma WIG continuará a destacar a contribuição diversa e fenomenal feita por mulheres em todo o setor de jogos africano.

Mais detalhes sobre o programa e recursos adicionais serão anunciados oportunamente.

ICE Africa se torna a terceira exposição no portfólio ICE da Clarion Gaming a se tornar online em resposta à COVID-19, após as estreias bem-sucedidas da ICE North America Digital e ICE Asia Digital.

Cada evento foi adaptado às necessidades das partes interessadas locais, de acordo com o Diretor de Eventos do Grupo, Greg Saint. “O principal para nós como organizadores é que continuamos a ajudar nosso público a atender às suas necessidades - necessidades que mudaram consideravelmente desde a última edição presencial da ICE Africa”, explicou ele.

“Tratamos cada evento como se fosse seu - portanto, embora nossos eventos digitais recentes tenham apresentado um desempenho muito bom no atendimento às necessidades de nossos participantes, não consideramos isso garantido. Falamos com nossas partes interessadas e estamos muito satisfeitos com a demanda para executar o ICE Africa 2020 para ajudar a cumprir seus requisitos em um período muito desafiador - desta vez os ajudando a cumprir seus objetivos como antes, mas online”, acrescentou Saint.

O Diretor Comercial de Eventos da Clarion na África, Richard Stubbs, comentou: “A África viu seu próprio conjunto de desafios em todo o continente devido à pandemia global COVID-19, impactando significativamente como nossos clientes podem fazer seus trabalhos e alcançar seus objetivos.”

“Estamos empenhados em fazer tudo o que pudermos para ajudar nosso público durante este momento difícil - e, como os locais físicos atualmente não são uma opção para a realização de eventos na África do Sul, temos o prazer de poder tomar a iniciativa e entregar um digital edição da ICE Africa, que continuará a aprender que a indústria de jogos precisa agora mais do que nunca”, concluiu Stubbs.

A ICE Africa Digital ocorrerá online de terça, 27, a quinta, 29 de outubro de 2020. Para saber mais e para fazer o pré-registo, aceda a www.iceafrica.za.com.

O evento presencial da ICE Africa retornará em 2021 de terça-feira, 21 de setembro, a quarta-feira, 22 de setembro, no Centro de Convenções Sandton em Joanesburgo, África do Sul.

Fonte: GMB