VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 03:07hs.
Jungle Gorilla

Pragmatic Play lança novo título de slot

Provedor de conteúdo líder para a indústria de jogos, Pragmatic Play convida os fãs de caça-níqueis a uma emocionante viagem na África com seu mais recente título: ‘Jungle Gorilla’. “A adição de seu jogo baseado em rodilhos torna cada giro uma jornada, e estamos muito satisfeitos em adicionar este título envolvente ao nosso portfólio pioneiro”, comentou Melissa Summerfield, diretora comercial da Pragmatic Play.

O hit mais recente do fornecedor vê multiplicadores variáveis ​​na parte superior da tela com cada rodilho aumentando seu multiplicador se uma "Gorilla Coin" (moeda de gorila) cair sobre ele. Os rodilhos podem ter um valor multiplicador em até cinco vezes, oferecendo uma chance de ganhar muito para aqueles que são intrépidos o suficiente para se aventurar na selva.

Se um Wild for parte de uma combinação vencedora, o valor do multiplicador é obtido do topo do rodilho, com vários Wilds na mesma combinação reunindo todos os multiplicadores vencedores para retornos massivos.

‘Jungle Gorilla’ junta-se ao lançamento recente ‘The Dog House Megaways’ na oferta crescente de slots do Pragmatic Play, juntamente com os êxitos de todos os tempos ‘Wolf Gold’ e ‘Great Rhino’.

Melissa Summerfield, diretora comercial da Pragmatic Play, disse: “Jungle Gorilla é um passeio emocionante que leva os jogadores a uma aventura africana repleta de recursos e prêmios enormes.”

“A adição de seu multiplicador baseado em rodilho torna cada giro uma jornada, e estamos muito satisfeitos em adicionar este título envolvente ao nosso portfólio pioneiro”, comentou Summerfield.

A Pragmatic Play oferece atualmente até quatro novos títulos de caça-níqueis por mês, bem como uma ampla gama de produtos de cassino ao vivo e bingo por meio de sua oferta multiverticais. Todo o portfólio da empresa está disponível por meio de uma única integração de API.

Fonte: GMB