SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 01:21hs.
Para a região da América Latina e Caribe

GLI promove Karen Sierra-Hughes a vice-presidente

A Gaming Laboratories International (GLI) promoveu Karen Sierra-Hughes a vice-presidente para a América Latina e Caribe. “Estamos entusiasmados em anunciar a promoção de Karen e sinalizar nosso compromisso absoluto com o sucesso da indústria de jogos na América Latina e no Caribe em todas as suas formas - terrestre, loteria e online”, disse o presidente e CEO da GLI, James R. Maida.

“Karen tem sido parte integrante da missão da GLI na América Latina e no Caribe. Ela e sua equipe trabalham em estreita colaboração com funcionários do governo - bem como fornecedores e operadores de jogos e loterias - ajudando-os a navegar pelo futuro dos jogos. Sua experiência apoia os esforços dessas partes interessadas em estabelecer ambientes bem regulamentados e uma indústria bem-sucedida e sustentável”, acrescentou Maida.

“A liderança, o conhecimento e a paixão de Karen pelo sucesso de seus clientes se traduzem na apreciação que a indústria e sua equipe têm pelo que ela faz”, concluiu o presidente da GLI.

Sierra-Hughes recebeu o prestigioso prêmio de reconhecimento do Latin American Gaming Hall of Fame na conferência de jogos Juegos Miami 2019 e foi listada na lista das 10 mulheres mais influentes da iGaming Business Magazine de 2019. Ela é uma palestrante muito procurada e já participou de dezenas de conferências internacionais de jogos em todo o mundo.

Sierra-Hughes está na GLI desde 2004, conduzindo a estratégia da GLI para o desenvolvimento regulatório e de negócios em toda a região da América Latina e Caribe. Antes de ingressar na GLI, ela exerceu advocacia na República do Panamá e mais tarde foi nomeada Diretora Jurídica do Conselho de Controle de Jogos do Panamá.

 

Fonte: GMB