JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 05:55hs.
Acordo de conteúdo

Booongo se expande na América Latina em parceria com a firma peruana Wargos Technology

Booongo garantiu um acordo de distribuição de conteúdo com o provedor peruano Wargos Technology, estendendo a presença da companhia na América Latina. Os slots da Booongo em breve serão integrados à plataforma da Wargos e disponibilizados para sua rede. “Este é um mercado importante para nós. Esperamos aumentar nossa presença ainda mais nos próximos meses”, disse Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo.

Os caça-níqueis da Booongo em breve serão integrados à plataforma de cassino da Wargos e disponibilizados para sua rede de operadoras, incluindo lançamentos populares 'Dragon Pearls', 'Great Panda' e o último membro do desenvolvedor de jogos Hold and Win stable, 'Super Marble: Hold e Ganhar'.

Sebastian Damian, Diretor Comercial da Booongo, comentou: “A plataforma inovadora da Wargos é uma estrela em ascensão em uma vibrante região da América Latina e estamos entusiasmados em fornecer nossos jogos para sua crescente base de clientes operadoras.”

“Nossos jogos estão tendo um forte desempenho nesta região, com jogadores ressonantes com a mistura de estilos que temos a oferecer. É um mercado importante para nós e pretendemos aumentar nossa presença ainda mais nos próximos meses”, acrescentou Damian.

Carlos Navarro, Diretor de Estratégia da Wargos, disse: “Temos grandes ambições com nossa nova plataforma e a parceria com a Booongo é um passo importante na construção de nossa oferta de jogos com conteúdo de qualidade”.

“Os jogos de caça-níqueis de ponta da Booongo serão uma ótima adição e tenho certeza que serão um grande sucesso com nosso público sul-americano em constante expansão”, concluiu Navarro.

Fonte: GMB