JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 06:24hs.
Para facilitar a rápida expansão

Amelco assina acordo multiestadual com Continent 8 Technologies nos Estados Unidos

A fornecedora de software de apostas esportivas e serviços de negociação Amelco fez parceria com a fornecedora de data center Continent 8 Technologies em uma mudança que solidifica sua crescente presença nos Estados Unidos. O negócio verá dados para as quatro jurisdições locais da Amelco - New Jersey, Indiana, Tennessee e Colorado - gerenciados e hospedados por meio da rede da Continent 8 para cumprir os requisitos regulatórios locais.

Permitindo que o provedor gerencie com segurança sua operação nos Estados Unidos por meio de infraestrutura hospedada escalonável e conectividade protegida por cibersegurança, a Amelco foi se fortalecendo no continente após a revogação do PASPA em 2018.

O negócio verá dados para as quatro jurisdições da Amelco nos Estados Unidos, incluindo New Jersey, Indiana, Tennessee e Colorado, gerenciados e hospedados no estado por meio da rede do Continent 8 para cumprir os requisitos regulatórios locais para dados de clientes.

O acordo também permitirá que a Amelco gerencie toda a sua coleção de clientes nos Estados Unidos sob um único guarda-chuva, com os data centers fornecendo conectividade premium e resiliência de largura de banda, bem como a capacidade de alcançar instantaneamente em novos estados.

Comentando sobre o acordo, Brandon Walker, chefe de Desenvolvimento de Negócios da Amelco, disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Continent 8, que é incomparável no setor quando se trata de serviços de data center.

“À medida que continuamos a expandir nos Estados Unidos, é vital termos a infraestrutura adequada para nos permitir manter a conformidade, bem como as instalações para expandir nossas operações rapidamente. Estamos confiantes de que a Continent 8 provou fazer isso melhor do que qualquer outra por aí e estamos ansiosos para trabalhar juntos”, acrescentou Walker.

Nick Nally, diretor executivo para as Américas da Continent 8 Technologies, comentou: “A Amelco tem uma reputação de fornecedora líder na indústria e estamos muito satisfeitos em trabalhar com eles enquanto se expandem pelos estados”.

“Permitir que nossos parceiros atinjam seus objetivos em todos os estados regulamentados é algo que nos esforçamos para fazer e a Amelco tem planos impressionantes. Estamos ansiosos para uma parceria longa e bem-sucedida, à medida que apoiamos seu rápido crescimento em novas jurisdições”, disse Nally.

Fonte: GMB